- Publicidade -

More

    Micaela Reis apresenta sua primeira produção cinematográfica “Jóia” 

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Sérgio Flávio

    Fotos: Carlos Bento 

    Decorreu na noite de ontem (25), na sala 1 do cinema do Belas Shopping, a ante-estreia do filme Jóia, que marca a estreia de Micaela Reis como escritora e produtora de um produto cinematográfico.

    O referido trabalho conta a história real de um dos familiares de Micaela, e contou com a participação de diversos actores “desconhecidos”, um objectivo de Micaela Reis para dar visibilidade ao “talento não visto”. O filme Jóia foi filmado entre as províncias de Luanda e Benguela.

    Satisfeita com o resultado, Micaela Reis garantiu que o próximo passo será apresentar o filme nas salas de cinema de Benguela, uma vez que o filme também foi gravado naquela província. 

    A actriz, modelo, apresentadora e agora produtora executiva Micaela Reis contou que o filme deu um trabalho autêntico e prazeroso, tendo a duração de um ano para sua execução.

    Quanto aos próximos desafios, a produtora de “Jóia” deixou a garantia de que se trata apenas do começo e que nos próximos tempos o público poderá esperar por mais produções. Entretanto, várias foram as figuras ligadas ao showbiz angolano que estiveram presentes para prestigiar o evento, desde actores, encenadores, produtores, apresentadores, cantores, modelos e vários outros.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Casal presidencial passeia pelas dunas do Parque Nacional do Iona

         O Presidente da República andou de moto nas dunas do Parque Nacional do Iona. Um momento de descontracção com o qual lançou um...

    TAAG põe fim a acordo com Hi-Fly e volta a assegurar na totalidade voos Luanda-Lisboa

    No seguimento do plano de manutenção e recuperação da frota e, no sentido de responder melhor às necessidades do mercado e a estratégia de...

    Hildebrando de Melo na 15º Bienal de Havana em Cuba

    A 15ª Bienal de Havana, que ocorrerá de 15 de novembro de 2024 a 28 de fevereiro de 2025, contará com a presença do...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto