- Publicidade -

Visit arnan.me
More

    Millionárias e Maskarado prometem “incendiar” casa nocturna em Cabinda

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Alguns dos integrantes da Millionário Familly, estão de malas feitas para uma viagem com destino a província mais a norte do nosso país Cabinda, para prestigiar os seus fãs naquela localidade. O evento irá decorrer durante este final de semana, entre os dias 28 e 29 de Julho, na Discoteca Sporting.

    Cef é autor de grandes sucessos como “Pintor de Rua, Amor Prático, O Meu Corpo é Digital e Campeã”, está há poucos dias de lançar o seu primeiro álbum no mercado nacional “Botão de Rosa”, que sairá no próximo dia 03 de Agosto e terá 12 faixas musicais.

    As Milionárias compostas por cinco raparigas lindas, são a primeira e única girls Band da Produtora, no mercado há pouco tempo, contam com um hit de grande sucesso intitulado: “És o meu mor”.

    Já Maskarado, é um jovem que interpreta vários estilos como o Kuduro e o Afro House. O cantor já fez o público darçar com a música “Elegom Bounsa e O que vai me Matar”.

    Até lá, Cabinda espera por vocês!

    36611_683043555056104_486633036_n

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Supermercado O Patriota Realiza Primeira Edição do Projeto Social ‘Sopa Solidária Patriótica’ e Distribui 100 Cestas Básicas”

    O supermercado "O Patriota", anteriormente conhecido como Supermercado BIG ONE Patriota, demonstrou um exemplo inspirador de solidariedade ao realizar a primeira edição do projeto...

    Casal presidencial passeia pelas dunas do Parque Nacional do Iona

         O Presidente da República andou de moto nas dunas do Parque Nacional do Iona. Um momento de descontracção com o qual lançou um...

    TAAG põe fim a acordo com Hi-Fly e volta a assegurar na totalidade voos Luanda-Lisboa

    No seguimento do plano de manutenção e recuperação da frota e, no sentido de responder melhor às necessidades do mercado e a estratégia de...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto