- Publicidade -

More

    Ministério da Saúde condena festejo dos médicos durante cirurgia na Província do Uíge

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    O Secretário de Estado da Saúde para Área Hospitalar, Leonardo Inocêncio, condenou a atitude que a equipa de médicos teve no decorrer de uma cirurgia, realizada no Hospital Geral do Uíge.

    Leonardo Inocêncio disse que os médicos celebraram no momento em que o paciente estava no processo intra-operatório, considerando um período sagrado que não deve ser violado sob nenhuma circunstância.

    Segundo avançou o jornal de Angola, foi criada uma comissão de inquérito multidisciplinar, para descobrir a verdade dos factos, imputados a uma equipa de médicos da organização filantrópica Meditur.

    “O vídeo foi assistido e visto com muita preocupação, por ser um desvio grave no comportamento do ponto de vista ético e deontológico”, esclareceu.

    Recordar que, foi posto um vídeo a circular nas redes sociais, onde uma equipa de médicos na província do Uíge colocou-se em danças e cantos quando se realizava um processo cirúrgico.

    Por: Liliana Victor

    Share this
    Tags

    A Bombar

    “Prémios mágicos na tua garrafa de vidro” da Coca-Cola dão “nova vida” ao jovem Tomé Gonçalves

    Tomé Gonçalves, residente no Cazenga, torna-se o mais recente angolano a ganhar uma moto novinha em folha na promoção "Prémios Mágicos na Sua Garrafa...

    Lú Sanda Couture encanta Lisboa com desfile exclusivo e reforça presença internacional

    A marca angolana Lú Sanda Couture, liderada pela estilista Luísa Sanda, deslumbrou o público português e a comunidade angolana com um evento exclusivo realizado...

    Executivo altera efeitos da obrigatoriedade do NIF

    Luanda, 27 de março de 2025 – O Conselho de Ministros aprovou, esta quinta-feira, um decreto presidencial que altera o regime jurídico do Número...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto