Ministra do Comércio inaugura 2ª edição da Fashion Busines

0
130
A 2ª edição do Fashion Busines Angola, evento internacional de moda que conta com mais de 180 expositores e a participação de manequins consagradas, foi inaugurada hoje (sexta-feira), em Luanda, pela ministra do Comércio, Idalina Valante.
No acto inaugural, Idalina Valente, ladeada pelo ministro da Geologia e Minas e da Indústria, Joaquim David, disse que a feira revela uma preocupação em propiciar ao sector da moda uma nova etapa, que poderá facilitar a promoção de investimentos nesta área criativa e fonte geradora de muitos empregos.
De acordo com a governante, o Executivo e as demais entidades deverão trabalhar conjuntamente para a promoção e desenvolvimento desta área de actividades que, num futuro breve, poderá tornar-se referência tendo em conta o potencial do país nesta vertente.
Adiantou que se deve também, a curto prazo, trabalhar para a formação de quadros tais como designers, estilistas e outros, que ajudam a engrandecer o sector da moda, porquanto se estaria também a contribuir para o desenvolvimento de Angola neste domínio.
684x82
O Fashion Business Angola é um evento nascido da parceria entre a Feira Internacional de Luanda e o Ministério da Geologia e Minas e Indústria.
O certame acontece num espaço de mais de seis mil metros quadrados, contando com 44 estilistas internacionais e 60 modelos.
Além de exposições, o evento conta também com ateliers de formação e outras atractividades.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui