- Publicidade -

Visit arnan.me
More

    Ministra do MAPTSS dá início ao retorno das obras da Cidadela Jovens de Sucesso, no Uíge

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Hélio Cristóvão

    No âmbito do trabalho de constatação das instituições ligadas ao sector, na província do Uíge, a Ministra da Administração Pública, Trabalho e Segurança Social, Teresa Rodrigues Dias, efectuou ontem, 17 de Setembro, o lançamento da primeira pedra para a reabilitação da Cidadela Jovens de Sucesso, no município de Cangola.

    A instituição, que outrora serviu de orfanato para crianças provenientes de diversas partes do país, sobretudo de Luanda, isto em 1963, foi posteriormente transformada no Instituto Médio Agrário, até 1992, pelo Governo.

    De acordo com o empreiteiro da obra, António Cruz, o tempo para a conclusão do projecto é de 15 a 16 meses de duração, e o orçamento é de 22 milhões de Dólares.

    A visita, de dois dias, foi acompanhada pelo Governador Provincial, Sérgio Luther Rescova, que, na ocasião, exaltou o facto desta instituição profissional conhecer o retorno das obras para a sua reabilitação, pelo que, era uma das maiores preocupações dos jovens.

    No âmbito do lançamento formal da estratégia de continuidade do PAPE,  o Executivo pretende atingir 83.500 postos de trabalhos directos e 23.000 indirectos, em todo o país.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    “FAF Impede Convocação de Bastos Quissanga para Seleção Angolana, Diz Fonte”

    Pedro Gonçalves revelou nesta terça-feira, 21, os convocados para os jogos contra Eswatini e Camarões, marcados para os dias 7 e 11 de junho,...

    Vlado Coast ‘Renasce’ em seu novo EP

    Numa recente entrevista ao Platinaline, o artista angolano Vlado Coast revelou o lançamento do seu novo EP intitulado 'Renascer', que será disponibilizado no dia...

    Aryovaldo cria meme sobre TPA após indiretas entre TV Zimbo e Zap viva e deixa internautas encabulados

    Depois do apresentador angolano Igor Benza ter anunciado recentemente no programa "A Tarde é Nossa", a entrada da apresentadora Stella de Carvalho ao referido...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto