- Publicidade -

More

    Ministro da Hotelaria e Turismo na inauguração do primeiro IBIS STYLES IU HOTEL em Angola

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    «A inauguração desta unidade constitui um marco histórico no sector da hotelaria e turismo nacional»

    «A inauguração desta unidade constitui um marco histórico no sector da hotelaria e turismo nacional pois simboliza a entrada de uma das maiores cadeias hoteleiras a nível mundial no nosso país, colocando assim Angola na rota turística internacional», considerou o ministro da Hotelaria e Turismo, Paulino Baptista, quarta-feira, dia 9, na cerimónia de inauguração do primeiro IBIS STYLES IU HOTEL de Angola.

    A unidade, localizada em Talatona, dispõe de 120 quartos e dois restaurantes, tendo criado 132 postos de trabalho directos para os angolanos, contribuindo significativamente para a valorização dos recursos humanos nacionais e para a geração de empregos.

    ibis33-3.jpg

    Carlos de São Vicente, Presidente do Conselho de Gerência da AAA ACTIVOS LDA, salientou que o IBIS STYLES IU HOTEL faz parte de um «investimento de dimensão nacional com a construção de hotéis em todas as províncias e a associação à marca IBIS STYLES da Accor dará uma maior exposição internacional à rede hoteleira e ao país». Os IBIS STYLES IU HOTEL da AAA serão geridos pela AccorHotels, actualmente o maior operador hoteleiro do mundo e com larga experiência na gestão de hotéis, através de uma parceria exclusiva.

    O objectivo é dotar todas as capitais provinciais de Angola com uma unidade IBIS STYLES IU HOTEL, o que permitirá «estimular a prática do turismo interno, aumentar a qualidade dos serviços prestados e influenciar a baixa de preços para permitir maior participação dos angolanos nas actividades turísticas e de lazer, no quadro do desenvolvimento de um turismo inclusivo em Angola», explicou o ministro da Hotelaria e Turismo.

    A inauguração do primeiro IBIS STYLES IU HOTEL marca o início de uma nova era na hotelaria angolana, vocacionada para o viajante frequente, que procura um serviço de qualidade a um preço acessível, com o toque e requinte francês.

    ibis33.jpg

    Ainda este ano serão abertos o IBIS STYLES IU HOTEL de Viana e o IBIS STYLES IU HOTEL de Cacuaco, a 28 de Novembro e 15 de Dezembro, respectivamente, ambos com 180 quartos.

    No primeiro trimestre de 2017 serão abertos o IBIS STYLES IU HOTEL de Benguela, Lubango, Namibe e Sumbe. Seguir-se-ão os IBIS STYLES IU HOTEL do Huambo, Uíge, Caxito, Kuito, Cabinda, Menongue, Santa Clara, Ondjiva, Ndalatando, Dundo, Saurimo, Malanje, Luena e Mbanza Congo.

    Sobre o IBIS STYLES IU HOTEL

    O IBIS STYLES IU HOTEL é um hotel de 3 estrelas que se destina a pessoas que viajam com frequência e pretendem um serviço de alojamento, alimentação e bebida, de qualidade e a um preço competitivo

    O IBIS STYLES IU HOTEL tem uma arquitectura moderna que privilegia o conforto e o bem-estar. Os materiais aplicados, a luz natural e a qualidade do ar tornam o espaço agradável e acolhedor. Cada unidade hoteleira tem edifícios com 60 quartos cada, duas salas de reunião, um restaurante e recepção ampla. Todos os quartos estão equipados com camas queen size, televisão digital, frigo-bar, cofre, telefone, internet e ar condicionado. O IBIS STYLES IU HOTEL será gerido pela AccorHotels que é actualmente o maior operador hoteleiro do Mundo e tem larga experiência na gestão de hotéis.

    ibis33-2.jpg

    Sobre a ACCORHOTELS

    A ACCORHOTELS é o maior operador hoteleiro do mundo e está presente em 95 países, oferecendo experiências únicas em mais de 4.000 hotéis, resorts e residências. Detém mais de 2.500 das melhores residências privadas do mundo.

    Na sua carteira a ACCORHOTELS inclui marcas de luxo reconhecidas internacionalmente como a Raffles, Fairmont, Sofitel Legend, SO Sofitel, Sofitel, One Fine Stay, M Gallery by Sofitel, Pullman e Swissôtel, bem como as populares marcas de gama média e boutique, Novotel, Mercure e Mama Shelterand Adagio. No segmento económico inclui as marcas ibis, ibis Styles e ibis budget e as marcas regionais Grand Mercure e The Sebel and Hotel F1.

    Com uma colecção incomparável de marcas e uma história que se estende por quase cinco décadas, a AccorHotels conta com uma equipa de mais de 240.000 colaboradores dedicados, com uma missão internacional: fazer com que cada hóspede se sinta bem-vindo.

     
    Share this
    Tags

    A Bombar

    “Mulher detida em Luanda após acumular dívida milionária em hotel de luxo

    Uma mulher de 36 anos assumiu uma identidade falsa de empresária e se hospedou em um hotel de luxo na região do litoral sul...

    “SIC desmantela rede de falsificação de dólares provenientes da RDC em Angola”

    O Serviço de Investigação Criminal (SIC) desmantelou uma rede de indivíduos angolanos que colaboravam com estrangeiros para introduzir dólares falsificados no país, provenientes da...

    Pinóquio: A Verdadeira História” traz emoção e diversão a 31 de Maio no ZAP Cinemas

    Luanda, 23 de Maio de 2024 – A emocionante estreia de "Pinóquio, a História Verdadeira" no ZAP Cinemas traz uma nova e divertida abordagem...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto