- Publicidade -

More

    Ministro do Turismo anuncia nova edição da maior Feira de Turismo de África

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    • O Ministro do Turismo sul-africano, Derek Hanekom, anunciou a realização de mais uma edição do INDABA, a maior Feira de Turismo de África
    • O certame terá lugar em Durban, na África do Sul, entre os dias 9 e 11 de Maio do próximo ano.
    • Angola também esteve representada na edição de 2014 e espera-se nova presença em 2015.

     

    O Ministro do Turismo sul-africano, Derek Hanekom, anunciou na sexta-feira (dia 28 de Novembro) a realização de mais uma edição do INDABA, a maior Feira de Turismo de África que terá lugar no Centro Internacional de Convenções Inkosi Albert Luthuli (ICC) em Durban, África do Sul, durante os dias 9 a 11 de Maio do próximo ano.

    A Feira de Turismo INDABA é considerada uma das maiores plataformas para as empresas do sector de turismo, apresentando uma grande variedade do melhor que se faz a nível de turismo no continente africano e atraindo visitantes e meios de comunicação vindos de todo o mundo.

    A edição de 2015 promete oferecer oportunidades únicas e novas plataformas de networking aos agentes de turismo e compradores internacionais, de forma a estimular o negócio do turismo num mercado que continua a expandir-se acima da taxa global de crescimento da economia.
    Indaba_Entrada.jpg
    Promovido pelo Turismo da África do Sul, o INDABA 2014 contou com mais de 1200 expositores e 25 países representados, onde se incluem empresas locais e internacionais, inúmeros visitantes profissionais e uma multiplicidade de entidades ligadas à indústria do turismo. Números que o CEO do Turismo da África do Sul, Thulani Nzima, espera ver ultrapassados no certame do próximo ano.

    Entre os países que marcaram presença no INDABA 2014 contam-se a África do Sul, Angola, Benin, Botswana, Burkina Faso, República Democrática do Congo, Quénia, Etiópia, Lesotho, Madagáscar, Malawi, Maurícias, Moçambique, Namíbia, Nigéria, Reunião, Seychelles, Suazilândia, Tanzânia, Uganda, Zâmbia e Zimbabwe.

    “Nós partilhamos de um espírito empreendedor por todo o continente africano, e isso ajuda a desenvolver a indústria do turismo mais rapidamente. Nenhuma outra feira de viagens oferece tão ampla representação de expositores de turismo africano, como o INDABA”, afirmou o ministro Derek Hanekom durante o anúncio da realização do evento em 2015. E acrescentou: “o turismo é um sector forte e próspero para a economia africana, fomentando o crescimento económico e paralelamente a criação de mais emprego”. 

    Indaba_Entrada.jpg

    Indaba_Estatua_Nelson_Mandela.jpg

    Angola marcou presença na edição 2014

    Esta feira com a duração de três dias atrai habitualmente milhares de visitantes e expositores oriundos de todas as partes do mundo e Angola não foi excepção, marcando presença na edição do ano passado e fazendo-se representar pelo Secretário de Estado da Hotelaria de Angola, Paulino Baptista.

    Considerado um key event do sector do turismo, capaz de surpreender todos os anos com inovações, o INDABA afirma-se cada vez mais como o principal meio de divulgação dos activos culturais, históricos e naturais do continente africano, sendo também responsável pelo crescente interesse global do turismo em África.

     

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Angola Chora a Perda do Ícone do Basquetebol, Ângelo Victoriano

    Hoje, sábado, Luanda acorda envolta em tristeza pela partida do antigo capitão da Selecção Nacional de Basquetebol, Ângelo Victoriano, aos 55 anos, vítima de...

    Kwenda Magic estreia talent show nacional “O Caça-Talentos”

    O canal de televisão da DStv Kwenda Magic estreia no próximo dia 14 de abril, um novo programa na sua grelha, um talent show...

    Unitel junta-se ao Programa de Estágio Profissional do INEFOP

    INEFOP e a UNITEL oficializaram a parceria estratégica por via da assinatura do Memorando de Entendimento para a promoção do desenvolvimento profissional dos jovens...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto