- Publicidade -

More

    Miss Angola 2011 Leila Lopes, fala da importância de ser manequim agênciada

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    A mulher eleita como a mais bela de Angola, Leila Lopes, prepara-se para representar Angola no Miss Universo 2011, que ira  decorrer este ano no Brasil, onde a nossa candidata tem boas chances de ter uma classificação melhor  do que as três ultimas representações angolanas.

     

     

     

     

    A Miss Angola, contou em entrevista exclusiva a Platina Line, os benefícios de ser manequim agênciada e do papel do seu mentor Haldjmar: “Tudo começou quando disse a um primo que precisava dumas aulas de passarelles, para que pudesse ter uma boa performance no concurso, ele apresentou-me o Hadja que felizmente gostou de mim e disse que me podia ajudar e independentemente do resultado do concurso eu seria agenciada por ele. Aceitei e graças aos ensinamentos dele sai-me bem em ambos os concursos e já fiz o meu primeiro desfile internacional que foi na África do sul, o Joburg Fashion Week, onde tive a oportunidade de desfilar e conhecer o melhor estilista de África, David Tlale.

     

     

     

    Recentemente A mulher eleita como a mais linda de Angola, Leila Lopes, demonstrou ter como prioridade nas suas acções sociais, os mais necessitados. Desta vez, a miss Angola 2010 organizou, num dos mais prestigiados restaurantes da Ilha de Luanda, um almoço de beneficência.

     

     

    O objectivo foi o de angariar fundos e bens de primeira necessidade para apoiar o lar de crianças abonadas El Betel. Como se tratava de um gesto de caridade, várias figuras anónimas e conhecidas da praça juntaram-se ao evento, num acto digno de louvar.

     

     

     

    Leila Lopes prevê ainda realizar dia 4 de Junho, sexta-feira, a segunda edição do almoço de beneficência. Espera-se que a moldura humana ultrapasse a da primeira edição. Leila Lopes será a  entrevistada do Mês de Junho,  do espaço Grande Entrevista da Platina Line. 

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Henrique Sungo e Filipe Anjos apresentam o seu novo projeto documental intitulado “Aspiracionalismo”.

    Depois de estrear na cidade de Londres, agora é a vez da cidade da Kianda receber a Santano Produções, uma produtora audiovisual do angolano...

    Fábio Hustle admite que namoraria com Malune e revela em Live que teve 14 ex-namoradas

    Por: Helder Lourenço Na noite desta quinta-feira (18), durante uma animada Live no TikTok com a participação de 3-Fine, Elisandra Elly e outros influenciadores, o...

    Conheça Legoo, única plataforma nacional de venda de ingressos que transfere dinheiro dos promotores em 24 horas

    Criar um evento e ver o seu rendimento nunca foi tão fácil, e por esta razão, a “Legoo”, plataforma angolana lançada hoje (18) no...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto