- Publicidade -

More

    Miss Grand Angola 2021 Márcia de Menezes feliz por elevar a cultura angolana ao concurso

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

     “Desde a escolha do meu cabelo e as roupas que usei durante o concurso”
    Por: Arieth Silva
    Apesar de não ter vencido o concurso Miss Grand Internacional 2021, Márcia de Menezes mostrou-se feliz e privilegiada por elevar a cultura angolana neste concurso internacional, desde o seu cabelo até as suas indumentárias.
    A jovem, que orgulhou os angolanos com as suas belas e marcantes performances, falou em entrevista ao PLATINALINE que saiu do país com o objectivo de mostrar Angola para o mundo, e ser considerada uma das melhores representantes da sua cultura é o melhor prémio que podia ter recebido.
    “Significa que representei bem o meu País e me esforcei para levar Angola ao mundo, desde a escolha do meu cabelo, das minhas tranças e as roupas que usei durante o concurso”, disse.
    Márcia acrescentou ainda que o objectivo sempre foi representar Angola em um concurso internacional e ser internacionalmente coroada Miss.
    “Infelizmente não foi a vontade de Deus, mas muito mais do que isso, sou grata pelo facto de ter chegado ao top 20 num concurso cheio de mulheres talentosas e lindas. A única coisa que posso dizer é obrigada meu Deus, pois sei que foi feita a sua vontade e não a minha”, acrescentou.
    Importa referir que apesar de não ter sido coroada com o prémio principal, Márcia levou o prémio de “The Best National Costume”, juntamente com Miss Grand Malaysia e a Miss Grand Peru.
    Share this
    Tags

    A Bombar

    Casal presidencial passeia pelas dunas do Parque Nacional do Iona

         O Presidente da República andou de moto nas dunas do Parque Nacional do Iona. Um momento de descontracção com o qual lançou um...

    TAAG põe fim a acordo com Hi-Fly e volta a assegurar na totalidade voos Luanda-Lisboa

    No seguimento do plano de manutenção e recuperação da frota e, no sentido de responder melhor às necessidades do mercado e a estratégia de...

    Hildebrando de Melo na 15º Bienal de Havana em Cuba

    A 15ª Bienal de Havana, que ocorrerá de 15 de novembro de 2024 a 28 de fevereiro de 2025, contará com a presença do...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Visit arnan.me

    Mais como isto