- Publicidade -

More

    Miss Grand Angola Márcia de Menezes e o mentor esclarecem rumores na internet.

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Miss Grand Angola Márcia de Menezes e o mentor esclarecem rumores na internet.

    Miss Grand Angola de Menezes e o seu mentor Edueni António esclarecem rumores que passaram nos últimos dias na internet.

    Márcia Marília Agostinho de Menezes é uma jovem angolana sonhadora, de 27 anos, que está a representar Angola no certame internacional Miss Grand International 2021, a decorrer na Tailândia.

    “Antes da Miss partir para a competição, reunimos todas as condições para a viagem e a estadia dela lá na Tailândia. Tudo foi pago por ela, não tivemos apoio de qualquer meio. A Miss levou os vestidos para as galas finais, traje tradicional, sapatos, perfumes e tudo. Nada está em falta, o que têm visto são apenas notícias falsas, estamos tranquilos”, contou Edueni.

    A Miss publicou, no seu perfil do Instagram, uma fotografia ao lado da sua mãe, na qual agradecia pelo vestido dado, que a mãe guardava faz, aproximadamente, 20 anos.

    Tailândia, Filipinas, Vietnã, Indonésia e outros países têm dado muito apoio e suporte a nossa representante, fazendo inúmeras notícias e enviando vários presentes para Márcia. Houve simplesmente uma falha na tradução de uma página latina, que dizia que a nossa representante não tinha roupas, que não é verdade , ela tem tudo. Foi muito bem organizada e preparada.

    “Para mim já é uma honra estar a representar Angola, realizar esse sonho desde quando eu era pequena. Eu prometi dar a voz e gritar bem alto o nome do meu País, graças a Deus eu estou bem. De mim podem esperar boas coisas, vim pronta, muito bem preparada e instruída”, esclareceu a Miss.

    Menezes é formada em engenharia informática, empreendedora nos sectores de tecnologia e agricultura. E começou um projecto Baikacenter que visa capacitar jovens na área de reparação de telefones e incentivá-los a empreender. É CEO da Misslegumes, uma empresa onde ela vende os seus produtos fazendo entrega aos seus clientes, e passou a se chamar como a Engenheira que vende legumes. Actualmente Márcia tem trabalhado com software em grandes empresas.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Nila Borja fala sobre estado da música infantil em Angola: “Está estagnada”

    Uma das pioneiras da música infantil em Angola, Nila Borja, numa entrevista cedida, recentemente, ao Platina Line, teceu o seu parecer a respeito do...

    Jornalistas desportivos angolanos representados no congresso da associação internacional de imprensa desportiva

    A AIDA - Associação de Imprensa Desportiva Angolana - participará no 86° Congresso da AIPS - Associação Internacional de Imprensa Desportiva - que decorrerá...

    “Não procuro ser um artista do momento e sim de momentos”, afirma C4 Pedro

    Por: Liliana Victor Durante uma entrevista cedida ao PLATINALINE, o conceituado músico angolano C4 Pedro referiu que não procura ser um artista do momento, mas...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto