- Publicidade -
">
InícioEspeciaisActualidadeMister Angola 2021 faz doação de produtos de primeira necessidade no Hospital...

Mister Angola 2021 faz doação de produtos de primeira necessidade no Hospital Geral do Zaire

- Publicidade -
">

O actual Mister Angola 2021, Eryvaldo de Sousa, junto da direcção do Comité Mister Angola, efectuaram uma visita e cumpriram a agenda de trabalho na província do Zaire, nesta segunda-feira (16).

A visita faz parte do plano estratégico de visitas às províncias de Angola, no cumprimento da agenda de trabalho. Eryvaldo de Sousa, nesta província, fez a doação de produtos de primeira necessidade no Hospital Geral, ministrou ainda uma palestra motivacional à juventude, bem como visitou alguns pontos turísticos.

Segundo o Director do Comité Mister Angola, Edgar Oliveira, em entrevista ao PLATINALINE informou que o objectivo desta agenda de visitas é de levar o Mister a viver de perto a realidade dessas províncias e proporcionar uma experiência única com destaque aos encontros com a juventude, a campanha de doação, entre outros momentos.

Depois de visitar as províncias do Uíge, Cuanza Norte, Bié, Huambo, Bengo e agora o Zaire, Eryvaldo de Sousa dará uma pausa nas visitas para responder ao Concurso Internacional, que será realizado no próximo mês de Setembro, na Cote d’Ivoire.

Por: Natalicio Gaspar

- Publicidade -spot_img
Mais recentes
Artigos relacionados
- Publicidade -
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments