Moambeiras recebem incentivos para compra de produtos de qualidade no mercado nacional

0
146


Inauguração do Luanda Fashion Center prevista para 22 de Outubro


(Luanda 04 de Outubro de 2011) O Luanda FashionCenter (LFC),fez a entrega de cheque brinde no valor de 100 dólares norte-americano as primeiras vinte clientes. Estes cheques proporcionam algumas vantagens na compra de produtos no LFC.

 

 



 

 


300x250

 

O leque de comerciantes que receberam o cheque brinde é diversificado, desde as que adquirem nos armazéns bem como aquela que se deslocam ao exterior do país.

 

 


Branca Venâncio, 33 anos, é comerciante de vestuário pelas artérias da cidade.Interpelada pelas promotoras do LFC, mostrou apreço pelas vantagens que o centro trará, bem como não conseguiu esconder a sua felicidade quando recebeu o seu “cheque de brinde”.

 

 


Esta será mais uma das suas alternativas, uma vez que não se desloca ao exterior do país, mas adquire os seus produtos através de “moambeiras”, bem como em armazéns “nem sempre as roupas são de qualidade”.

 

 


Porém, outra das vinte comerciantes interpeladas foi a jovem Joyce Muanda, estudante universitária, que felicitou os mentores do projecto pela iniciativa. Mostrou total interesse em tornar-se uma das futuras clientes do LFC. Confirma no entanto que são muitas as dificuldades por que as “moambeiras” passam na sua deslocação ao exterior. “Com um centro desses aqui mais próximo, as coisas ficam bem facilitadas”.

 

 

 

 

 


Com a sua inauguração prevista para o próximo dia 22 de Outubro, o estabelecimento foi criado a pensar nas “muambeiras” que muitas das vezes têm de se deslocar ao exterior do país para aquisição de produtos e muitas vezes chegam a ter despeças exorbitantes. Localizado no Bairro Golf2 o LFC está a ser erguido numa área de mais de 900 metros quadrado, e pertence ao grupo ocidental .

 

 

 


 

 


 

 

 

Para mais informações visitar a página no facebook – LFC

Contactos gerais : 919710341

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui