Com objectivo de se tornar um profissional de sucesso, Nabil Elizandro não pensou duas vezes e decidiu rumar para as terras de Camões, onde, com os seus talentos, tem trabalhado na produção e captação de imagens fotográficas.
A partir de Lisboa, cidade onde reside actualmente, o angolano, que já desfilou nas passarelas da moda, tem desempenhado o papel de Fotógrafo e Videomaker, funções das quais muito se orgulha, pois tem atravessado barreiras e conquistado o seu espaço na área que sempre sonhou.
“Fotografar sempre foi a minha paixão, acho um trabalho lindo porque permite criar o meu próprio cenário, explorar as paisagens, levar às pessoas as coisas tal como elas foram criadas sem absoluta alteração. Desejo ver as minhas fotografias um dia reconhecidas em alguma exposição de renome e ter o orgulho de dizer que o Nabil Elizandro é o fotógrafo”, disse.
O jovem talentoso, que nasceu para brilhar na frente e por trás das câmeras, também já desfilou para algumas marcas angolanas, como: a Destroyed de Essm e a Art no pano de Adilson Pina. Foi o primeiro modelo a contracenar com a cantora Kataleya, no hit “Amor não é complicado”, onde fez o papel de mudo e surdo.
Querem saber mais, visite a sua página do Instagram: nabil. elizandro
