- Publicidade -

More

    Moët & chandon celebra 20 anos de grandiosidade com a lenda do ténis roger federer

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Na última noite, a Moët & Chandon celebrou os 20 anos de carreira do seu embaixador de marca Roger Federer, o grande campeão do ténis, nos jardins do Pavilhão Yannick Alléno Ledoyen em Paris.

    A Casa de champagne francesa honrou o campeão com o lançamento de uma série especial do seu champagne icónico com o nome de “Greatness since 1998”. Esta edição especial, em série limitada de 20 exemplares, foi apresentada no formato Magnum e pretende expressar a generosidade da Casa francesa no seu apoio às missões de carácter social do seu embaixador.

    Campeões de ténis como Stefan Edgerb e Tommy Haas, o guarda redes de hóquei Henrik Lundqvist, a estrela do rugby Dan Carter, o icone do lifestyle Virgil Abloh e o fotógrafo de moda Giampaolo Sgura estavam entre os convidados que ergueram um copo de Moët & Chandon Grand Vintage 1998 em reconhecimento às duas décadas de Roger Federer como ícone de excelência, elegância e envolvimento altruísta.

    moetsa-2 moetsa-3 moetsa-4 moetsa-5 moetsa-6 moetsa-7 moetsa-8 moetsa-9 moetsa-10 moetsa-11 moetsa-12 moetsa-13 moetsa-14 moetsa-15 moetsa-16 moetsa-17 moetsa-18 moetsa-19 moetsa-20 moetsa-21 moetsa

    Moët & Chandon “Greatness since 1998” foi especialmente criado para prestar homenagem a Roger Federer. A garrafa Magnum está envolvida numa fita de cabedal preto e é produzida individualmente por artesãos Franceses para recrear o punho da raquete de Roger Federer. A assinatura da lenda do ténis esta reproduzida a mão neste punho que ao ser aberta vai revelar uma segunda assinatura. Vai ainda encontrar, impresso em ouro, e no rótulo que envolve o gargalo da garrafa a mensagem de Roger Federer “Os sonhos tornam-se realidade” e que são as palavras que usou em fevereiro para expressar a sua alegria quando se tornou, novamente, o Número 1 do ténis mundial.

    Esta garrafa especial recebe um dos Vintages mais celebrados da Moët & Chandon, o Moët & Chandon Grand Vintage Collection 1998, o 65 Vintage lançado pela Casa desde a sua criação em 1743. Este champagne brut, foi criado exclusivamente de uvas da colheita de 1998 e que foi o ano em que Roger iniciou a sua brilhante carreira profissional. Como tal, este é um champagne que acompanhou de forma perfeita os 20 anos de realizações excepcionais de Roger Federer sendo especialmente indicado para celebrar os momentos de brilhantismo desta carreira incomparável.

    “É um orgulho para a Moët & Chandon associar-se a Roger Federer na celebração deste extraordinário momento, pessoal e profissional e irá doar todos os lucros da venda do “Greatness Since 1998” à Fundação Roger Federer” declara Stéphane Baschiera, Presidente e CEO da Moët & Chandon.

    Moët & Chandon orgulha-se de se associar à Fundação Reger Federer, organização de caridade fundada em 2003 pelo tenista suíço e que tem como sua missão filantrópica o apoio a melhoria da qualidade de vida de jovens desfavorecidos através de investimento em educação. A Fundação actua actualmente em seis países do Sul de Africa e na Suíça.

    “Este ano nós, na Fundação Roger Federer, pretendemos tocar a vida de um milhão de crianças através de educação. Estou muito agradecido pela generosa contribuição dada pela Moët & Chandon que em muito nos ajuda em conseguir atingir esta meta ambiciosa,” diz Roger Federer.

    Estas exclusivas garrafas Magnum “Greatness since 1998” estão apenas disponíveis na Boutique Privada Moët Hennessy (rogerfederer20@moet.com) e no portal de lifestyle www.clos19.com.
    Só existem vinte exemplares, numerados, e cada um ao preço de 19 998 €.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Micklate, a grande vencedora do 40º Elite Model Look World Final

    Depois de 5 dias de avaliação intensa para a 40ª edição do mais prestigiado concurso internacional de modelos, em Praga, MICKLATE MACOBOLA triunfou, destacou-se...

    NOSSA Seguros é a primeira seguradora a receber o selo Feito em Angola

    A NOSSA Seguros tem a honra de ser a primeira seguradora a receber o selo "Feito em Angola", uma certificação que reconhece o compromisso...

    BAI apresenta soluções de financiamento às Pequenas e Médias Empresas

    O BAI – Banco Angolano de Investimentos S.A., em parceria com a Associação Industrial de Angola (AIA), realiza em todo o país, durante o...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto