- Publicidade -

More

    “Mostra Cultural Angolana” em Portugal

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    No âmbito da comemoração do 11º aniversário da Paz em Angola, oficialmente celebrado no dia 4 de Abril, a “Casa de Angola em Portugal” e “Artistas Associados”, irão realizar uma “Mostra Cultural Angolana”, nos dias 27 e 28 do corrente mês.

    A mostra consistirá na exposição de obras de artes plásticas, esculturas, literatura, gastronomia, música e contará com a participação voluntária de vários artistas e de outros intervenientes angolanos que se desenvolvem nas várias áreas culturais e sociais em Portugal.

    A organização irá também homenagear o escultor António Magina, e, a escritora Isabel Ferreira, que também fará a venda e sessão de autógrafo do seu mais recente livro editado.

    Os dois dias de evento culminaram com muita boa música, ao som das actuações dos músicos Angolanos resistentes em Portugal e conta também com uma convidada especial a fadista portuguesa, Marisa.

    A actividade tem como grande objectivo, interligar a comunidade, criar interacção entre as várias gerações de artistas, promover intercâmbio cultural respeitando a aprendizagem, alimentar o espírito de unidade, convívio, inter-ajuda, partilha e de amor a pátria.
    O evento terá lugar na Casa de Angola em Portugal, sita na Travessa da Fábrica das Sedas, nº 7, 1250-107 Lisboa (Próximo do Largo do Rato – Ao lado da Sede do PS/Partido Socialista).

    Cartaz_Mostra_Cultural_Angolan1_copy

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Restos mortais de Ângelo Victoriano repousam na Santa Ana

    Os restos mortais do antigo basquetebolista Ângelo Victoriano repousam, desde hoje, quarta-feira, no cemitério do Santa Ana, em Luanda. Ângelo Victoriano, o segundo angolano a...

    Coca-Cola e Química Verde levam água potável à província do Bengo com Biofiltros

    Por Sara Rodrigues Fotógrafo: Joaquim Manuel A Coca-Cola, em parceria com a Química Verde, implementou nesta quarta-feira, 17 de abril, uma iniciativa para proporcionar água potável...

    “O mundo não aprecia coitados nem perdedores”, diz Teresa Sara

    A atual Miss Angola Internacional, Teresa Sara, deixou um conselho para as jovens que a veem como modelo. Em sua abordagem, aconselhou-as a lutar...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto