- Publicidade -

More

    Movicel procura heróis do dia-a-dia

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Pessoas que fazem a diferença na comunidade serão distinguidas e premiadas

    De forma a celebrar o Dia do Herói Nacional, que se comemora no dia 17 de Setembro, a Movicel Telecomunicações SA vai promover na sua página de Facebook um passatempo para descobrir os heróis do dia-a-dia, pessoas que praticam o bem de forma a ajudar outras e que merecem ser distinguidas.

    “O passatempo “Heróis do dia-a-dia” é uma iniciativa que procura inspirar, incentivar e cultivar o espírito altruísta que há em cada um de nós. Pretendemos descobrir cidadãos que se destacam e fazem a diferença na comunidade em que se inserem”, referiu José Henriques, Director Geral da Movicel.
    Entre 5 e 15 de Setembro de 2015, os fãs da página de Facebook da Movicel devem publicar um comentário no post do passatempo no qual descrevam a história de uma pessoa, um herói do dia-a-dia, que pratique acções que façam a diferença na vida de outros. Esse comentário deve ser identificado com o hastag – #heroismovicel.

    Pode ser um familiar, um amigo, um vizinho ou um colega de trabalho, o que importa é que seja alguém que se destaque por se colocar ao serviço dos outros. Depois é só promover o comentário pelos contactos do Facebook, para conseguir muitos ”gostos”. O post com maior número de “gostos” será o vencedor.
    Os dois vencedores – o autor da melhor história e o herói a que a história se refere – serão premiados e entrevistados no programa “A tarde é nossa” da TV Zimbo, no dia 17 de Setembro. O autor da história vai receber um telemóvel Movicel Karga Swag, e o herói, cuja melhor história foi contada e publicada no post do passatempo, ganha um Tablet Movicel 4G.

    Sobre a Movicel
    A operar no mercado desde 2003, a Movicel conta com mais de 3.2milhões de clientes no mercado Angolano. Foi a primeira operadora a lançar no mercado Africano o serviço 4G, em Abril de 2012. Posicionando-se como a primeira escolha de Telecomunicações, a sua operação está assente em 3 grandes pilares: Melhor Serviço, tendo a melhor oferta de tarifários e serviços, assente na rede com melhor qualidade do país; Melhor Experiência nas relações com o Cliente; Garantir rentabilidade sustentada, contribuindo para o desenvolvimento e progresso de Angola. A estratégia em curso até 2016 tem como denominador comum a inovação, melhoria da experiência para voz e dados, bem como o desenvolvimento de produtos e serviços, que vão de encontro às diferentes necessidades do mercado, em cada um dos seus sectores de actividade.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Banco Bic abre inscrições para o crescer juntos e homenageia empresas co-investidoras

    O Banco BIC abriu nesta segunda-feira, 17 de Junho, as inscrições deste ano para ONGs, Fundações e Associações que necessitam de recursos financeiros e...

    Clénio & Clésio Gomes são os mais recentes acionistas do Luanda City, equipa recentemente promovida ao Girabola

    Clénio & Clésio Gomes são os mais recentes acionistas do Luanda City, equipa recentemente promovida ao Girabola É com imenso prazer que anunciamos a nossa...

    Jornalista Dalila Prata destaca-se no 21º Fórum Meteoclimatic no Média Workshop em Darmstadt (Alemanha)

    Por: Luizão Cabulo A jornalista angolana Dalila Prata destacou-se no 21º Fórum Meteoclimatic no Média Workshop em Darmstadt, Alemanha, representando Angola e a "TPA online"...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto