Inicio Especiais Miss Angola Moxico falha Miss Angola/2016 por falta de apoios

Moxico falha Miss Angola/2016 por falta de apoios

 

A falta de apoios financeiros e material deixou de fora do concurso Miss Angola2016 a representante do Moxico na gala que acontece este sábado (12), em Luanda, informou hoje, quinta-feira, no Luena o presidente do comité local, Álvaro Leite Coutinho.

Falando à Agencia de Noticias de Angola a propósito da ausência do Moxico no maior evento de beleza no país, justificou que, apesar de solicitarem com antecedência o patrocínio aos empresários e diversas instituições, não tiveram sucesso.

Lembrou que o concurso é um trabalho que carece o apoio de várias entidades para a sua materialização, e, numa altura que já tinham tudo reunido para realizar o concurso provincial e apurar a representante da província, o comité local deparou-se com a falta de verbas.

Sem adiantar o montante necessário, reconheceu que seria o “ouro sobre o azul” participar no concurso nacional num ano que o país assinala 40 anos de independência e 20 da existência do Comité Miss Angola.

Sobre a possibilidade de serem aplicadas sanções em função da ausência, justificou ter-se se avisado com antecedência ao Comité Nacional, razão pela qual a situação está descartada.

ASSUNTOS Província » Moxico Sociedade

Noticia realacionada

Leia tambem