- Publicidade -

More

    Moxico falha Miss Angola/2016 por falta de apoios

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

     

    A falta de apoios financeiros e material deixou de fora do concurso Miss Angola2016 a representante do Moxico na gala que acontece este sábado (12), em Luanda, informou hoje, quinta-feira, no Luena o presidente do comité local, Álvaro Leite Coutinho.

    Falando à Agencia de Noticias de Angola a propósito da ausência do Moxico no maior evento de beleza no país, justificou que, apesar de solicitarem com antecedência o patrocínio aos empresários e diversas instituições, não tiveram sucesso.

    Lembrou que o concurso é um trabalho que carece o apoio de várias entidades para a sua materialização, e, numa altura que já tinham tudo reunido para realizar o concurso provincial e apurar a representante da província, o comité local deparou-se com a falta de verbas.

    Sem adiantar o montante necessário, reconheceu que seria o “ouro sobre o azul” participar no concurso nacional num ano que o país assinala 40 anos de independência e 20 da existência do Comité Miss Angola.

    Sobre a possibilidade de serem aplicadas sanções em função da ausência, justificou ter-se se avisado com antecedência ao Comité Nacional, razão pela qual a situação está descartada.

    ASSUNTOS Província » Moxico Sociedade

    Share this
    Tags

    A Bombar

    “Mulher detida em Luanda após acumular dívida milionária em hotel de luxo

    Uma mulher de 36 anos assumiu uma identidade falsa de empresária e se hospedou em um hotel de luxo na região do litoral sul...

    “SIC desmantela rede de falsificação de dólares provenientes da RDC em Angola”

    O Serviço de Investigação Criminal (SIC) desmantelou uma rede de indivíduos angolanos que colaboravam com estrangeiros para introduzir dólares falsificados no país, provenientes da...

    Pinóquio: A Verdadeira História” traz emoção e diversão a 31 de Maio no ZAP Cinemas

    Luanda, 23 de Maio de 2024 – A emocionante estreia de "Pinóquio, a História Verdadeira" no ZAP Cinemas traz uma nova e divertida abordagem...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Visit arnan.me

    Mais como isto