- Publicidade -

More

    Mulher dá a luz dentro de um dos carros da linha de transportes “UGO”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Mulher dá a luz dentro de um dos carros da linha de transportes “UGO”

    O dia 9 de Maio de 2022 tornou-se um dia memorável para a frota de mobilidade da UGO, pelo facto de uma mulher ter dado a luz dentro de uma das viaturas da transportadora.

    No exercício normal da sua função, a linha de atendimento ao cliente da referida empresa recebeu uma chamada por volta da 1h da manhã, sendo solicitada uma reserva com destino para uma das maternidades da cidade capital.

    No entanto, foi acionado um dos motoristas com destino ao bairro do Rocha Pinto para levar a parturiente à Maternidade da Samba, que se fazia acompanhar do seu esposo.

    Segundo o motorista da viatura”, ao decorrer da viagem, a Sra sentia muitas contrações e não parava de reclamar de dores, perguntou-se se queria alguma coisa e disse que não e pediu que continuássemos com a corrida, e ao meio do caminho a senhora disse que o bebê vai nascer”.

    De ante mão, parou a viatura e felizmente a senhora começou a entrar em trabalho de parto e lentamente o bebê começou a sair em segurança.

    “Foi um momento único, porque nunca tinha vivido essa experiência e sinto-me muito feliz por ter ajudado a fazer o parto de um bebê tão lindo e que graças a Deus correu tudo bem porque fez-se o corte umbilical dentro da viatura”, disse o motorista.

    Entretanto, depois do ocorrido, seguiu-se viagem com destino à maternidade para os outros cuidados médicos, e o bebê e a mãe encontram-se bem de saúde.

    De ressaltar que os nossos clientes solicitam os nossos serviços diariamente pela segurança, conforto confiança e fidelidade que têm pelos nossos serviços. Por sinal, o cliente, que solicitou os nossos serviços mais uma vez já é cliente da casa há quase 3 anos.

    Por tanto, nós, como empresa, nos sentimos muito agraciados pelo sucedido e decidimos apadrinhar o bebê nascido em uma das nossas viaturas oferecendo alguns bens de primeira necessidade ao bebê.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Proposta de Lei dos Crimes de Vandalismo de Bens e Serviços Públicos – Quem destruir património pode ir 15 anos para a cadeia

    O Conselho de Ministros de Angola, reunido sob a orientação do Presidente João Lourenço, examinou três propostas de lei destinadas à Assembleia Nacional. Em...

    Ministro da Cultura de Angola e Maria Borges Buscam Parcerias Internacionais para Música Angolana”

    O Ministro da Cultura, Filipe Silvino de Pina Zau, recebeu em seu gabinete a renomada modelo internacional Maria Borges, que também exerce o cargo...

    JEO MC estreia-se como atleta de MMA e sagra-se campeã nacional

    Por: Helder Lourenço A gladiadora dos Reis de Rompimento Primeira Liga (RRPL), Jeorgina Ludmila, conhecida nas lides artísticas como Jeo MC, estreou-se como atleta de...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto