- Publicidade -

More

    Multas por incumprimento das medidas de biossegurança geram mais de três milhões de kwanzas aos cofres do Estado

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    O comandante provincial da Polícia Nacional, superintendente Gabriel Tito, fez saber que o Estado angariou, em Luanda, um total de três milhões e oitocentos mil kwanzas, fruto das multas resultantes das festas que foram organizadas sob incumprimento do decreto presidencial, e o não uso e uso incorreto de máscara entre os meses de Março e Abril.

    A Polícia Nacional apreendeu, ainda, neste período, materiais de som usados nas várias comemorações organizadas nos arredores da cidade de Luanda. O valor avaliado em três milhões e oitocentos mil kwanzas é a soma resultante de multas aplicadas a restaurantes, igrejas, bares e cantinas que não cumpriram com a orientação do Estado, e por este motivo receberam a devida pena. “Estamos a fazer cumprir as medidas de biossegurança, distanciamento físico, bem como as respectivas multas para aqueles que estiverem a violar o decreto.” Concluiu o comandante Gabriel Tito.

    No âmbito do decreto presidencial, a Polícia Nacional tem planificado acções para a reposição da ordem pública e o cumprimento das medidas no estado de calamidade pública.

    Para finalizar, a Polícia Nacional comunicou também que irá continuar a trabalhar não apenas no decreto em vigor, mas também no trabalho de segurança e ordem pública que já tem sido desenvolvido em prol da sociedade.

    Por Sérgio Flávio (estagiário)

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Supermercado O Patriota Realiza Primeira Edição do Projeto Social ‘Sopa Solidária Patriótica’ e Distribui 100 Cestas Básicas”

    O supermercado "O Patriota", anteriormente conhecido como Supermercado BIG ONE Patriota, demonstrou um exemplo inspirador de solidariedade ao realizar a primeira edição do projeto...

    Casal presidencial passeia pelas dunas do Parque Nacional do Iona

         O Presidente da República andou de moto nas dunas do Parque Nacional do Iona. Um momento de descontracção com o qual lançou um...

    TAAG põe fim a acordo com Hi-Fly e volta a assegurar na totalidade voos Luanda-Lisboa

    No seguimento do plano de manutenção e recuperação da frota e, no sentido de responder melhor às necessidades do mercado e a estratégia de...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Visit arnan.me

    Mais como isto