- Publicidade -

More

    MultiChoice abre vagas para 60 candidatos criadores de conteúdo de cinema e TV

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    A MultiChoice procura mais uma vez 60 candidatos a criadores de conteúdo de cinema e TV da África Austral, África Ocidental e África Oriental para fazerem parte da Turma MTF 2023.
    As candidaturas estão abertas desde segunda-feira, 09 de Maio e terminam a 03 de Junho de 2022, e devem ser preenchidas em https://cte.multichoicetalentfactory.com/.

    Luanda, 13 de Maio de 2022 – Aproximando-se agora do seu quinto ano, a MultiChoice Talent Factory (MTF) tem o prazer de mais uma vez, anunciar a abertura das candidaturas para o seu programa de formação em cinema e televisão que arranca em Outubro deste ano.

    As candidaturas estão abertas a todos os cineastas emergentes, ou pessoas com alguma experiência na indústria, para se candidatarem a esta excelente oportunidade de melhorar as suas competências de produção de televisão e cinema. O nosso currículo combina matérias, como direcção, sonoplastia, orçamentação, bem como aulas práticas em algumas produções da M-NET. O programa de 12 meses totalmente financiado está aberto a candidatos de países da região Austral, Ocidental e Oriental de África.

    “Esta não poderia ser uma oportunidade mais emocionante para os criadores de conteúdo de cinema e TV africanos,” afirma a directora da Academia da África Ocidental, Atinuke Babatunde. “Há tantas histórias no nosso continente que necessitam de ser contadas e documentadas com competência e paixão que apenas um programa como o da MTF Academy pode formar jovens para fazê-lo. Mal posso esperar para fazer parte desta jornada,” acrescenta.

    A MultiChoice Africa está empenhada em construir e sustentar este canal de formação e contribuir para o emprego na indústria cinematográfica e televisiva de África. A iniciativa MTF visa também uma divisão 60/40 a favor das mulheres desde o seu início.

    Para além da formação prática que todos os alunos receberão como parte do programa, receberão ainda uma experiência aperfeiçoada de formação por parte das parcerias da Academia, que incluem a New York Film Academy (NYFA), a Henley Business School, a Dolby e a Canon, entre outros.

    As turmas passadas trabalharam na concepção da campanha Verified das Nações Unidas e em projectos como Parceiros Contra a Pirataria (PAP) e Desenvolvimento Criativo (uma campanha sobre a mudança climática).

    “O apoio contínuo das partes interessadas, parceiros e estudantes tem sido impressionante, e não poderíamos estar mais animados por termos alcançado o nosso quinto ano como uma das principais iniciativas do MultiChoice Group investindo directamente em jovens cineastas africanos,” afirma a directora da MTF, Nwabisa Matyumza.

    Pensa que tem o que é preciso? Visite https://multichoicetalentfactory.com/ para saber mais!

    As candidaturas estarão abertas a partir de segunda-feira, 9 de Maio e terminam na sexta-feira, 3 de Junho de 2022, e devem ser preenchidas em https://cte.multichoicetalentfactory.com/. As candidaturas realizadas fora deste website não serão consideradas.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    2ª edição da Imersão “Mulher de Luz” promove espiritualidade feminina para empoderamento e autodescoberta

    A imersão "Mulher de Luz", um evento liderado pela renomada treinadora emocional e terapeuta espiritual, Laurinda Macedo, marcado para o dia 27 de Abril,...

    Angola Chora a Perda do Ícone do Basquetebol, Ângelo Victoriano

    Hoje, sábado, Luanda acorda envolta em tristeza pela partida do antigo capitão da Selecção Nacional de Basquetebol, Ângelo Victoriano, aos 55 anos, vítima de...

    Kwenda Magic estreia talent show nacional “O Caça-Talentos”

    O canal de televisão da DStv Kwenda Magic estreia no próximo dia 14 de abril, um novo programa na sua grelha, um talent show...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto