- Publicidade -

More

    MultiChoice e Africa Magic Anunciam a 9ª Edição dos Prémios AMVCAs

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Luanda 09 de Março de 2023 – O Africa Magic, em parceria com a MultiChoice, anunciam a abertura das inscrições para a 9ª edição dos Prémios Africa Magic Viewers’ Choice Awards (AMVCAs).

    A organização convida todos os cineastas africanos a submeterem os seus filmes, apresentados publicamente no período de 01 de Dezembro de 2021 a 31 de Janeiro de 2023, a premiação deste ano. As candidaturas de filmes, (feitos para o cinema ou televisão) e séries, devem ser feitas até ao dia 17 de Março do ano em curso.

    Busola Tejumola, Chefe de Conteúdos e Canais, disse que “na edição passada foram oito dias de actividades que impactaram imenso a indústria criativa do continente, vimos trabalhos surpreendentes, por isso aguardamos impacientes por esta edição e pelo que os cineastas nos apresentarão. Pretendemos mostrar ao mundo o potencial e talento que temos nas indústrias de cinema e televisão”. “Acredito que os actores, quer sejam veteranos ou não, estarão muito ansiosos e empolgados com as premiações. Almejamos um espetáculo memorável e inesquecível” acrescenta Busola.

    A 9ªedição prevista para acontecer no fim do ano, contará novamente com a categoria de “Melhor Criador de Conteúdo Online”, uma categoria criada para premiar e destacar a progressiva ascensão e aceitação deste segmento, na indústria de entretenimento.

    Para participar nos prémios, todos os cineastas devem preparar um showreel de 5 minutos do filme candidato. Os vídeos devem ter menos de 300MB e ser submetidos no website do Africa Magic, que atribuirá um número de referência único, após concluída a submissão.  

    Para mais informações, por favor, visite www.africamagic.tv/AMVCA no Facebook e Instagram.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Shopping fortaleza incentiva as crianças a adoptarem práticas sustentáveis

    Com o objectivo de educar e entreter as crianças neste mês especial, o Shopping Fortaleza disponibilizou gratuitamente uma série de actividades que promovem valores...

    Passing Toloba pede ao Presidente da República que institua o Dia Nacional do Kuduro em Angola: “Por favor”

    Por: Sara Rodrigues Através dos microfones do PLATINALINE, o controverso kudurista Passing Toloba apelou ao Presidente da República, João Manuel Gonçalves Lourenço, para instituir uma...

    Eduardo Paim “chora” após singela homenagem de Calado Show

    Por: Helder Lourenço O consagrado Rei da Kizomba, Eduardo Paim, emocionou-se ao ser homenageado num evento intimista em Luanda pelo humorista Calado Show. Com palavras...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto