- Publicidade -

More

    Músicas do artista Coréon Dú presentes em várias compilações internacionais

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

     
    A música “Que Pasó?”, do artista angolano Coréon Dú, vai estar presente em várias compilações que serão lançadas ainda este ano: Latino Stars 2016, Kizomba Latina 2016, Zouk Connections Vol. 2, e Latina Hits Eté 2016.

     

    Entre 2014 e 2015 o tema “Bailando Kizomba” de Coréon Dú havia integrado catorze compilações francesas (Latina Fever, En Mode Ragga Reggaeton, Tropical Love 2015, Latina Party 2015, Latina Caliente 2015, Hits Zouks 2015, Latino Stars, Kizomba Latina, 100% Tubes de L’Eté, 100% Bomba Reggaeton, Zouk Conections, Latina Hits, Tropical Stars) e uma compilação portuguesa (Mais Kizomba Hits 2).

    Em 2015 o tema “Bailando Kizomba” tinha ainda sido prestigiado pela revista Billboard, ao ocupar o lugar 25 no ranking de músicas tropicais mais ouvidas, e no ano anterior o lugar 38 de músicas Pop Latinas mais ouvidas no mundo, à frente do tema “Dare (La La La)” da cantora Shakira.

    A indústria musical francesa tem mostrado cada vez maior interesse pelos ritmos da Kizomba angolana. Entre as empresas que têm apoiado as canções de Coréon Dú destacam-se a estação Rádio Latina que se apresenta como a maior promotora da música latina e tropical do mundo francófono e editoras discográficas como a Wagram e Warner Music France.

    A compilação Latino Stars, lançada este ano, onde integra o tema “Que pasó”, já se encontra a venda e é possível escutar em streaming nas aplicações Spotify, Deezer e Amazon pelos seguintes links:

    Spotify: https://open.spotify.com/track/0C5y5q4ln9wNDd83DMMyDf

    Deezer: http://www.deezer.com/album/12819802

    Amazon: https://www.amazon.com/Latino-Stars-2016-Reggaeton-Kizomba/dp/B01DZN8FAU

     

    Share this
    Tags

    A Bombar

    “Mulher detida em Luanda após acumular dívida milionária em hotel de luxo

    Uma mulher de 36 anos assumiu uma identidade falsa de empresária e se hospedou em um hotel de luxo na região do litoral sul...

    “SIC desmantela rede de falsificação de dólares provenientes da RDC em Angola”

    O Serviço de Investigação Criminal (SIC) desmantelou uma rede de indivíduos angolanos que colaboravam com estrangeiros para introduzir dólares falsificados no país, provenientes da...

    Pinóquio: A Verdadeira História” traz emoção e diversão a 31 de Maio no ZAP Cinemas

    Luanda, 23 de Maio de 2024 – A emocionante estreia de "Pinóquio, a História Verdadeira" no ZAP Cinemas traz uma nova e divertida abordagem...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Visit arnan.me

    Mais como isto