- Publicidade -

More

    Músico Angolano Leokeny está de volta a Angola com o álbum "Amor, Dor e Sexo"

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Nascido aos 12 de Novembro de 1983 no Lubango província da Huíla, letrista compositor e produtor Leokeny foi considerado um dos melhores músicos do estilo R&B e vencedor do Festival Nacional de Música Popular Angolana “Variante 2005”.

    Depois de muitos anos fora de Angola, o músico está de volta com o álbum intitulado” Amor, Dor e Sexo”.

    Leokeny começou a sua trajectória em bares como intérprete de um vasto repertório de covers da world music Soul e clássicos angolanos, depois de algum tempo lançou a música “Desculpa” que o impulsionou para o sucesso nacional, mas o mesmo interrompeu a carreira e foi estudar para Portugal.

    Leokeny disse-nos que não se sente intimidado com a competitividade existente no mercado nacional e está de volta a Angola para marcar a diferença e fazer a sua parte de forma a agradar o público que o acompanha desde o inicio da sua carreira, e prometeu muitas surpresas no seu segundo álbum intitulado “Amor, Dor e Sexo”.

    “O meu álbum será gravado em Angola, Portugal, Brasil e França, escolhi esses países pela qualidade que eu quero que o meu álbum tenha, em termos de participações e data ainda não quero revelar mas garanto que será lançado ainda este ano”.

    O artista tem um álbum no mercado intitulado “Troféu”, lançado a 1 de Março 2008 nos estilos de Soul music/R&B e Zouk, com produções de Simmons Massini, Heavy C, Nino Jazz & João Paulo. O mesmo contou com participações de Yola Semedo (Medo (11) & Lição (12) Sandra Cordeiro (10) Cage 1 (7) & Vui Vui (4). Desde o lançamento do seu primeiro CD teve envolvido em várias actividades culturais ao lado de artistas como: Alexandre Pires, Paulo Ricardo, Bow Wow, Omarion, Tânia Mara, Pedro & Tiago, Lil Kim, Bobby Valentino, Brick & Lace, Danny L, Big Nelo, Suzanna Lubrano, Beto Dias, Livity.

    Por: Vídia António

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Presidente João Lourenço e Ana Dias irradiam simpatia na 10ª edição dos Prémios SIRIUS

    O Presidente João Lourenço e a Primeira Dama, Ana Dias, foram os destaques da noite durante a gala da 10ª edição dos Prémios SIRIUS....

    Reverendo angolano Paulo de Carvalho recebe certificado de Mérito pela Universidade de Oxford

    Por: Sara Rodrigues Mais um angolano a elevar o nome de Angola e a ganhar destaque lá fora. Trata-se de Paulo de Carvalho da Conceição,...

    “Sleeping Dogs – A Teia” promete emoção e suspense no ZAP Cinemas!

    Prepare-se para uma dose de adrenalina com o regresso do thriller policial ao ZAP Cinemas. A partir de sexta-feira, 12 de Abril, "Sleeping Dogs...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto