- Publicidade -

More

    Músico Big Nelo prepara show ao vivo em Luanda

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    O músico angolano Big Nelo está a preparar show ao vivo, no Cine Atlântico, em Luanda, a ocorrer no próximo domingo, tendo como cartaz de visita o disco “À minha Maneira”.

    Em entrevista a agencia de noticias ANgop , o músico revelou que   que trata-se de um show onde vai privilegiar temas do CD “À minha Maneira”, mas com passagem para algumas canções dos discos “Karga”, “Momentos” e do “Sente o Hit”.

    Big Nelo informou que para este show contará ainda com os préstimos dos músicos Nelson Freitas, Kaysha, Yola Araújo e C4 Pedro.“É um espectáculo que vai ser aproveitado para que os meus fãs possam ouvir grande parte dos temas dos meus discos a solo, razão pela qual não inclui muitos convidados”, disse.

    “Eu gosto fazer coisa boa, com muito ritmo à mistura. A mensagem essencial dos meus discos é de apelo aos valores relativos ao amor e à fraternidade entre as pessoas”, asseverou.

    Autor de temas como “Hoje é surra”, “Nem que tentem”, “O meu próximo passo”, Big Nelo tem no mercado os discos “Karga” e “Momentos”, este último com o qual se lançou numa carreira a solo depois do grupo SSP. Recentemente publicou o single “Sente o Hit”.

    Como integrante do grupo SSP, do qual é fundador, tem editado os discos “Amor & Ódio”, “99% de Amor”, “Alfa”, entre outros.Os ingressos estão a ser comercializados na discoteca Valódia, RMS, Made in Angola, Sony Music, Stromp e no local do evento.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Dom Caetano aborda dissabores com Carina Santos: “Se a cópia não convence, a música se esquece”

    Dom Caetano, com sua sólida argumentação, detalhou os dissabores que enfrentou com a artista Carina Santos devido à reprodução da música intitulada “Sou angolano”,...

    Banco BCS lança o seu primeiro fundo de investimento

    O Banco BCS, arrancou ontem com a subscrição de um fundo fechado especial de investimento em valores mobiliários, no valor global de 5.000.000.000 Kz. Destinado...

    Angola ocupa 4.ª posição no Ranking Africano de Futsal

    Por Helder Lourenço Após a recente realização do CAN`2024, em Rabat, Marrocos, Angola se destaca ao conquistar a quarta posição no ranking da Confederação Africana...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Visit arnan.me

    Mais como isto