- Publicidade -

More

    Músico Sebem assegura estar em boa recuperação do seu estado de saúde

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Leo Bernardo

    Na edição da passada sexta-feira, do programa “Drive kuduro“, emitido pela rádio Platina FM, algo inesperado aconteceu, que além de emocionar os ouvintes, deixou-os também com um suspiro de esperança em dias melhores para aquele que sempre foi considerado um dos kuduristas mais tendenciosos do país.

    Sebem ligou para falar em directo com o músico K2 e tudo indicava que o mesmo tem seguido em boa recuperação do seu estado de saúde, que até há algum tempo, era considerado crítico.

    Em poucas palavras, o maior impulsionador do estilo Kuduro afirmou estar bem, apesar de, nalgumas vezes, não ter bons momentos com algumas pessoas, porém, tem seguido com os tratamentos.  “Estou bem, mas muito chateado com algumas coisas”, o músico falava em detrimento de um acontecimento do dia anterior.

    Por sua vez, K2 falou que o Sebem tem-no como um confidente em todos os momentos da sua vida. “Actualmente, é a mim que Sebem confia certas coisas, sou aquele a quem Man Sibas liga quando tem alguma necessidade, inclusive, tenho lhe acompanhado para fazer as consultas de fisioterapia na clínica”, disse.

    Recorde-se que já se passaram mais de cinco anos desde que Sebem adoeceu, um facto que comoveu muitos angolanos e não só, que celebraram o hit “felicidade” do grande Sebem, rei das paranoias.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    “Mulher detida em Luanda após acumular dívida milionária em hotel de luxo

    Uma mulher de 36 anos assumiu uma identidade falsa de empresária e se hospedou em um hotel de luxo na região do litoral sul...

    “SIC desmantela rede de falsificação de dólares provenientes da RDC em Angola”

    O Serviço de Investigação Criminal (SIC) desmantelou uma rede de indivíduos angolanos que colaboravam com estrangeiros para introduzir dólares falsificados no país, provenientes da...

    Pinóquio: A Verdadeira História” traz emoção e diversão a 31 de Maio no ZAP Cinemas

    Luanda, 23 de Maio de 2024 – A emocionante estreia de "Pinóquio, a História Verdadeira" no ZAP Cinemas traz uma nova e divertida abordagem...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto