Músicos De Renome cantam à paz na Cidadela Desportiva

0
139

A edição deste ano do Festipaz, que se realiza no domingo na Cidadela Desportiva, em Luanda, a partir das 17h00, vai contar com a participação de 26 músicos angolanos, informou ontem a secretária administrativa da LS Republicano, promotora do evento. Segundo Lúcia Pinto, para esta edição do festival, que tem periodicidade anual, foram convidados os músicos Carlos Burity,Danny L,  Givago, Anselmo Ralph, Matias Damásio, Walter e Nicol Ananaz, Pérola, Yola Semedo, Ary, C4 Pedro, Kid MC, Agre-G, Gizela Silva, Nacobeta, o grupo Army Squad e os Lambas.


O humorista Calado Show, os Tuneza, Bruna Tatiana, Edy Tussa, Jeff Brown, Celma Ribas, Ely Constantino e Génesis, também fazem parte do elenco artístico do festival, que se realiza para assinalar o Dia da Paz, que se comemora no próximo dia 4.


De acordo com a promotora, o Festipaz tem como objectivo celebrar mais um ano de paz. “Queremos fazer do espectáculo uma festa para a juventude e proporcionar um momento ímpar aos angolanos”, realçou.


Esta é a quinta edição do Festipaz, sendo aguardada uma assistência de mais de 12 mil pessoas. “A música angolana cresceu muito em termos qualitativos nos últimos anos. Portanto, já estamos em condições de realizar um espectáculo apenas com músicos nacionais”, sublinhou. 


A escolha dos artistas, segundo explicou, foi feita através de um estudo de mercado sobre os músicos do momento. “Infelizmente, não podemos ter todos, mas escolhemos aqueles que actualmente podem dar garantias de um espectáculo memorável” referiu.
As entradas para o espectáculo estão à venda a mil kwanzas.

 

com angop 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui