Músicos enaltecem 11ª edição do FestiSumbe

0
166

O público

 

Os artistas participantes na 11ª edição do Festival Internacional de Música (FestiSumbe) consideraram o certame, encerrado na madrugada de hoje, domingo, como um dos melhores realizados até ao momento e elogiaram os aspectos organizativos e de produção do espectáculo.

 

Yola Semedo louvou os aspectos organizativos da presente edição, referindo, por exemplo, que o palco esteve à altura de todos aqueles que viajaram de Angola e de fora do país para assistir o espectáculo.

 

“Este FestiSumbe foi para mim um dos melhores que já aconteceu. Esteve muito bem organizado. Todo mundo foi muito bem tratado. A culinária estava excelente. São coisas básicas para nós, mas o mais fundamental foi o palco que esteve à altura de todos aqueles que viajaram de Angola e de fora para assistir o espectáculo” – frisou.

 

A afirmação é compartilhada por Heavy C que apreciou, principalmente, os aspectos ligados à segurança.

 

Para Walter Ananás, o FestiSumbe está cada vez melhor a todos os níveis organizativo e de produção.

 

“Já posso dizer que tenho orgulho daquilo que se tem feito no país que na verdade já acontece em muitos outros países. Na verdade eu não esperava tamanha melhoria em tão pouco tempo. Estou muito feliz. Eu amo este país. Nós passamos por momentos difíceis e é chegada a altura de os angolanos começarem a gozar esta paz que conquistamos com muito sacrifício” – frisou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui