- Publicidade -

More

    Nany ganha imunidade

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Foi visivelmente emocionada e com lágrimas nos olhos, que Nany recebeu o colar do Kamba de Cacau e ganhou desta forma imunidade ás nomeações desta semana. “Eu queria dar o colar a todos vocês, mas vou ter de ecolher a Nany”, revelou Cacau. No confessionário, Nany afirmou estar “feliz” por ter garantido a permanência na Casa durante mais uma semana, admitindo que “não estava à espera”.

    Na Arena dos Jogos, Cacau tinha festejado a vitória na Prova do Kamba, tendo sido felicitada pelos outros Brothers. Muita concentração, esforço mental e rapidez eram as qualidades necessárias para a Prova desta semana. Na Arena dos Jogos, os Brothers da Casa Mussulo encontraram oito mesas com peças de puzzles que encaixavam num quadro. Cada puzzle era composto por peças diferentes que deviam encaixar umas nas outras correctamente.

    Como Cacau ganhou a prova do Kamba teve de passar o Colar do Kamba a um outro Brother, que automaticamente ganha imunidade às nomeações. Sendo esta a primeira semana de Expulsões a sério, a imunidade ganha uma importância ainda maior.

    Queremos saber quais são as tuas reacções e opiniões sobre esta escolha de Cacau. Envia a tua mensagem para a TV para felicitar a Nany por ter ganho a imunidade do Kamba desta semana. Junta-te à conversa ao usar #BBKamba.

    Os espectadores em Angola e Moçambique poderão ver a Gala em Directo nos canais 197 e 198 dos pacotes DStv Bué ou DStv Grande. Os canais 597 e 598 estarão disponíveis na África do Sul para os clientes do pacote DStv Portuguesa.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Conheça Legoo, única plataforma nacional de venda de ingressos que transfere dinheiro dos promotores em 24 horas

    Criar um evento e ver o seu rendimento nunca foi tão fácil, e por esta razão, a “Legoo”, plataforma angolana lançada hoje (18) no...

    Higino Carneiro Fala Para Adolescentes Sobre o Processo de Paz em Angola

    Em uma iniciativa de orientação para a nova geração de angolanos sobre a história do país, o General Higino Carneiro participou, nesta quinta-feira, 18,...

    Erica Chissapa aconselha nova geração de atores a serem insaciáveis na busca de conhecimento: “O ator não é um ser básico”

    A multifacetada Erica Chissapa ofereceu conselhos aos jovens da nova geração que estão entrando no cenário cinematográfico, incentivando-os a serem profissionais que buscam conhecimento...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto