Naturopata Benjamim Sassova defende que alto consumo de bebidas alcoólicas está na base da impotência sexual

0
623

 

Solicitado maioritariamente por homens, o naturopata Benjamim Sassova defendeu, durante uma entrevista cedida ao PLATINALINE, que uma das bases para a impotência sexual é o uso excessivo de bebidas alcoólicas.

O especialista, convidado para a edição de terça-feira, da rubrica “Saúde para o Povo”, do programa Dia Alegre, abordou diversos temas ligados à impotência sexual, entre eles a base da mesma doença. “Alto consumo de bebidas alcoólicas, pois o álcool bloqueia tudo quanto é sistema reprodutor masculino”, começou por esclarecer o naturopata Benjamin Sassova.

Neste colectivos problemas que levam a uma impotência sexual, juntam-se ainda a prostatite, as doenças sexualmente transmissíveis como a sífilis, gonorreia, infecção urinária muito avançada, bem como a questão do cansaço, questões psicológicas, no caso, depressão e ansiedade.

Questionado sobre a relação entre a impotência sexual e a disfunção eréctil, o naturopata explicou: “é um pouquinho diferente porque quando estamos a falar de disfunção eréctil, estamos a falar daquele homem que tem uma ligeira erecção, mas tão logo que penetra aí caí. E a impotência sexual o órgão não se mexe de manhã, de tarde, de noite, por mais de cinco dias.

Não ficar erecto em pelo menos três ocasiões é um dos primeiros indicadores de impotência sexual, segundo fez saber o doutror.

Por: Ernesto Jaime

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui