Negação de vistos impede operadores turísticos a participar na FITUR 2023 em Espanha

0
84

Funcionários e colaboradores da INFOTUR deixam balcões de representação angolana vazios por alegada negação de vistos sem justificativa pela Embaixada da Espanha em Angola.

Em contacto com o órgão de comunicação PLATINALINE, uma funcionária declarou que após todo esforço empregue pela equipa na aquisição de vistos foram surpreendidos com a notícia, de que os seus vistos foram negados. “É a quarta vez que participo nesta feira, e nunca notei problema algum. E, este ano, de maneira súbita, nos foram negados os vistos sem uma justificação credível, o que está deixar os funcionários descontentes.” A mesma revela que a negação não se deve a questões de logística, mas, sim, a Embaixada da Espanha diz apenas que as solicitações para os mesmos não lhe transmitem segurança.

Insistentes no caso, os operadores turísticos afirmam que estão sem saber o que fazer, e clamam por uma resposta imediata dos órgãos de direito.

“Estamos todos saturados e sem saber o que fazer, precisamos de uma resposta que solucione o nosso problema. Porque se assim não for, todo custo e trabalho investido irão perder-se no vazio, sem reconhecimento e sem reembolso”, finalizou a operadora turística.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui