- Publicidade -

More

    Negação de vistos impede operadores turísticos a participar na FITUR 2023 em Espanha

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Funcionários e colaboradores da INFOTUR deixam balcões de representação angolana vazios por alegada negação de vistos sem justificativa pela Embaixada da Espanha em Angola.

    Em contacto com o órgão de comunicação PLATINALINE, uma funcionária declarou que após todo esforço empregue pela equipa na aquisição de vistos foram surpreendidos com a notícia, de que os seus vistos foram negados. “É a quarta vez que participo nesta feira, e nunca notei problema algum. E, este ano, de maneira súbita, nos foram negados os vistos sem uma justificação credível, o que está deixar os funcionários descontentes.” A mesma revela que a negação não se deve a questões de logística, mas, sim, a Embaixada da Espanha diz apenas que as solicitações para os mesmos não lhe transmitem segurança.

    Insistentes no caso, os operadores turísticos afirmam que estão sem saber o que fazer, e clamam por uma resposta imediata dos órgãos de direito.

    “Estamos todos saturados e sem saber o que fazer, precisamos de uma resposta que solucione o nosso problema. Porque se assim não for, todo custo e trabalho investido irão perder-se no vazio, sem reconhecimento e sem reembolso”, finalizou a operadora turística.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Higino Carneiro Fala Para Adolescentes Sobre o Processo de Paz em Angola

    Em uma iniciativa de orientação para a nova geração de angolanos sobre a história do país, o General Higino Carneiro participou, nesta quinta-feira, 18,...

    Erica Chissapa aconselha nova geração de atores a serem insaciáveis na busca de conhecimento: “O ator não é um ser básico”

    A multifacetada Erica Chissapa ofereceu conselhos aos jovens da nova geração que estão entrando no cenário cinematográfico, incentivando-os a serem profissionais que buscam conhecimento...

    Lurdes Miranda e produtor francês unem-se em estúdio para criar hit internacional: “Deus já abençoou”

    Por: Liliana Victor Após uma tour pela América do Sul, onde passou pela terra do samba, Brasil, a influenciadora digital e cantora Lurdes Miranda teve...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Visit arnan.me

    Mais como isto