- Publicidade -

More

    Nellah Tavar grava videoclipe da música “Meu grande amor” em Lisboa

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    A mais nova aposta do mercado musical nacional, Nellah Tavar, encontra-se em Lisboa, Portugal, a gravar o videoclipe do seu mais novo sucesso “Meu grande amor”.

    O single em questão fará parte do seu primeiro álbum intitulado “Só Love”, que tem previsões de ser lançado em Março de 2023. O mesmo, que vai contar com dez faixas músicas, irá retratar uma história de amor, as suas alegrias, tristezas e dilemas do coração.

    Manuela Chipaco Tavares, conhecida artisticamente por Nellah Tavar, nasceu aos 24 de Dezembro de 2001, em Luanda, Angola. Ainda na infância, começou a cantar no coro infantil da Igreja Metodista, em Luanda, onde vive com os seus pais e irmãos. Foi por influência de suas  irmãs e amigos que começou a compor músicas infantis aos 10 anos.

    Já na adolescência, começou a fazer coros musicais para amigos, o que a levou a compor e a gravar as suas primeiras músicas pela Gaia Beat.

    Anos mais tarde, num encontro com o cantor e produtor HorácioD2 e actual empresário, Nellah Tavar decidem entrar em estúdio para gravar o seu primeiro single a “Teu Olhar”.

    Osvaldo
    Osvaldo
    Editor da Platina Line
    Share this
    Tags

    A Bombar

    Primeira loja da marca oficial Cavalinho inaugurada em Luanda

    A marca “Cavalinho” inaugurou, nesta Quinta-feira (11), em Luanda, no Distrito Urbano do Benfica, a sua primeira loja de acessórios de moda e artigos...

    Presidente João Lourenço e Ana Dias irradiam simpatia na 10ª edição dos Prémios SIRIUS

    O Presidente João Lourenço e a Primeira Dama, Ana Dias, foram os destaques da noite durante a gala da 10ª edição dos Prémios SIRIUS....

    Reverendo angolano Paulo de Carvalho recebe certificado de Mérito pela Universidade de Oxford

    Por: Sara Rodrigues Mais um angolano a elevar o nome de Angola e a ganhar destaque lá fora. Trata-se de Paulo de Carvalho da Conceição,...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto