- Publicidade -

Visit arnan.me
More

    Nina Toc Toc e Nerú Americano animam crianças durante concerto infantil em Luanda

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: @arieth_sil

    Pela primeira vez em Angola, a actriz e cantora infantil, Nina Toc Toc, juntamente com o músico Nerú Americano animaram as crianças num concerto inédito, que decorreu neste Sábado, 10 de Dezembro, na Arena Bessangana, Ilha de Luanda.

    O espetáculo infantil, proporcionado pela filha da cantora “Xana Toc Toc”, ficará marcado na memória de adultos e crianças que vibraram freneticamente após terem viajado num mundo mágico, cheio de cor e alegria.

    Durante a sua actuação, Nina Toc Toc apresentou às famílias presentes canções infantis e educacionais que apelam o respeito pelas diferenças, o amor aos animais, gosto pelo desporto e muito mais.

    Ao PLATINALINE, Nerú Americano, que agitou as crianças com o seu vasto repertório musical, mostrou-se feliz por ser o único artista angolano convidado a participar do concerto infantil da cantora portuguesa Nina Toc Toc.

    Importa frisar que são dois dias de concerto, o primeiro aconteceu Sábado, 10 de Dezembro (ontem) e o outro terá lugar hoje (Domingo), na Arena Bessangana, Ilha de Luanda.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    BCI Vai lançar novo produto especial para função Pública

    O processo de adiantamento salarial, que se encontra temporariamente suspenso, no Banco de Comércio e Indústria (BCI), vai ser retomado a partir de Junho...

    “BCI Lança Nova Identidade para Melhor Servir Clientes Angolanos”

    Com o lema "Mudamos por si", o BCI, o primeiro banco comercial no período pós-independência de Angola, passa a contar a partir desta segunda-feira...

    Nelo Jazz lamenta falta de programas educativos na TV: “Não há nenhum programa de educação”

    O veterano ator Nelo Jazz, conhecido pela sua inesquecível interpretação como Papá Ngulo, lamentou recentemente a ausência de programas educativos na televisão, especialmente no...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Visit arnan.me

    Mais como isto