- Publicidade -

More

    Nino Republicano confirma aposta da LS & Republicano em Dj Loló: “É um artista nosso, sim”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Hélio Cristóvão 

    Depois de várias especulações nas redes sociais de que Dj Loló teria “assinado” com uma das maiores produtoras do país, LS & Republicano, o PLATINALINE entrou em contacto com o CEO da produtora, Fernando Republicano, que confirmou a aposta no artista de Benguela. Entretanto, fez saber que a LS já trabalha com o autor do sucesso “Liamba” há sensivelmente um ano e meio.

    “Ele faz parte, de facto, dos artistas que temos dado suporte há um ano e meio. O nosso plano com o Loló sempre foi de termos um artista provinciano que pudesse fazer sucesso em Luanda e em todo o país, ele continua a viver em Benguela, é um artista nosso, sim”, confirmou.

    Fernando Republicano fez saber que a primeira vez que teve contacto com Dj Loló foi há dois anos, durante um show da LS em Benguela, na altura, o artista iria actuar de borla, entretanto, após ver a sua actuação, Republicano surpreendeu-se pelo destaque que teve no show e remunerou-o com 400 mil Kwanzas.

    “Fiquei surpreendido pela forma como o Loló partiu o show num palco onde estava o Cef, Young Double, Bambila, Tuneza, enfim, grandes nomes, e ele foi dos momentos mais altos, aquilo me fez olhar para ele”, sublinhou.

    Pela LS & Republicano, Dj Loló já tem dezasseis (16) datas fechadas ao nível de várias cidades do interior, com destaque para Soyo, Malanje, Ndalatando, Porto Amboim e outras localidades. “O sucesso dele veio das províncias para a capital, a capital é a última a receber o sucesso que já tem sido feito a nível das províncias do sul do país, para nós é importante demonstrar que afinal é possível.” Concluiu.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    BCI Vai lançar novo produto especial para função Pública

    O processo de adiantamento salarial, que se encontra temporariamente suspenso, no Banco de Comércio e Indústria (BCI), vai ser retomado a partir de Junho...

    “BCI Lança Nova Identidade para Melhor Servir Clientes Angolanos”

    Com o lema "Mudamos por si", o BCI, o primeiro banco comercial no período pós-independência de Angola, passa a contar a partir desta segunda-feira...

    Nelo Jazz lamenta falta de programas educativos na TV: “Não há nenhum programa de educação”

    O veterano ator Nelo Jazz, conhecido pela sua inesquecível interpretação como Papá Ngulo, lamentou recentemente a ausência de programas educativos na televisão, especialmente no...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto