- Publicidade -

More

    Noite e Dia celebra 17 anos de carreira com um show

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Stella Cortêz

    Revisão: CAnga Tomás

    A celebrar os seus 17 anos de carreira musical, Noite e Dia, que para muitos dispensa apresentações, está a preparar o seu primeiro grande show de carreira, agendado para o dia 04 de Agosto, no Cine Atlântico.

    Ao PLATINALINE, Mestre Ara, produtor e agente da referida cantora, destacou que Noite e Dia levará para o Cine Atlântico um repertório de 12 ou 13 temas de sucessos que marcaram a sua trajectória. “Tudo está a ser preparado para que o concerto seja memorável. Pretendemos levar ao Atlântico uma Noite e Dia diferente do habitual, diferente da que o público está acostumado a ver, porque este será o primeiro grande show dela,” disse.

    Mestre Ara realçou ainda que durante a realização do espectáculo, serão homenageadas algumas figuras que muito contribuíram para a promoção e divulgação do Kuduro em Angola e além-fronteiras, com destaque para Caló Pascoal, DJ Mania, Jupson Produções (maior produtora de Kuduro), Tony Amado entre outros.

    Sobre os convidados, Ara disse que a organização já tinha algumas nomes confirmados. Mas com o seu reagendamento, sendo que o espectáculo estava marcado para o dia 07 de Junho e agora vai acontecer no dia 04 de Agosto, terão de fazer uma nova negociação, porém, a princípio, já têm a confirmação das kuduristas Fofandó e Jéssica Pitbull.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Africell lança campanha de diversificação de agentes com foco na criação de novos negócios:

    | A Africell está a abrir as suas portas para que empresas e particulares se tornem Agentes de Recargas Electrónicas (EVC) da Africell numa...

    ZAP proporciona momento mágico a mais de 170 crianças de lares Vidas ZAP com o grande “Show do Panda E Os Caricas”.

    Luanda, 11 de Junho de 2024 – No dia 7 de Junho, a ZAP reuniu mais de 150 crianças, na acção Vidas ZAP "Show...

    Guitarrista Texas cobra 50 mil kwanzas para colaborações musicais

    Por: Helder Lourenço O guitarrista angolano Texas revelou, em entrevista ao programa "Dia Alegre" da Platina FM (96.8), que cobra apenas 50 mil kwanzas por...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto