- Publicidade -
InícioMúsicaLivesNoite e Dia chora ao interpretar Própria Lixa no Live no Kubico

Noite e Dia chora ao interpretar Própria Lixa no Live no Kubico

- Publicidade -


Por: Hélio Cristóvão
Tida como uma das três principais impulsionadoras do Kuduro no feminino, Ana Bela, conhecida artisticamente como Noite e Dia, rendeu um emocionante tributo à saudosa Própria Lixa, no Live no Kubico, especial “Memórias”, ocorrido anteontem, 1° de Novembro.


O Live no Kubico especial “Memórias”, que rendeu homenagem aos inúmeros artistas da nossa praça, que partiram para o além, porém, continuam em nossos corações e são lembrados com grandes emoções, convidou artistas que, como ninguém, interpretaram de forma única sucessos dos mais variados nomes que partiram para a eternidade.


Ao recordar os sucessos de Própria Lixa, nomeadamente: “Sabaló”, ” Udam”, “Bate o pé” e outros, Noite e Dia não conseguiu conter a emoção de trazer de volta “Lixa” e derreteu lágrimas no Palco da diversidade.”Não foi nada fácil interpretar a minha eterna colega, embora ela tenha ido, os seus trabalhos continuam. Dá um aperto saber que ela já não está por perto, era alguém com muita potência e carregava o Kuduro com muito amor”, disse ao PLATINALINE.


Além da musicalidade de Lixa, Noite e Dia não deixou de trazer a sua dança e, da melhor forma, a cantora subiu ao palco acompanhada de três primeiras bailarinas da malograda kudurista para a devida homenagem.

- Publicidade -spot_img
Mais recentes
Artigos relacionados
- Publicidade -
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments