- Publicidade -

More

    Nova obra discográfica de Bela Chicola será publicada em 2012

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    A cantora angolana Bela Chicola anunciou domingo, na cidade do Kuito, província do Bié, que o seu próximo trabalho discográfico estará no mercado no primeiro semestre de 2012.

     

    Em declarações à Angop, a cantora sublinhou que, neste momento, os trabalhos de conclusão da segunda obra discográfica estão a ocorrer sem constrangimentos, estando na fase final.

     

    Sem revelar o título do disco nem o número de faixas musicais, Bela Chicola, frisou que o público angolano está a espera com ânsia este trabalho, com predominância dos estilos semba,  Afrobeat, Zouk, Sungura, Rebita, Kizomba e Rumba.

     

    Bela Chicola apela aos jovens locais no sentido de apostarem cada vez mais na formação académica com vista a faciltar a sua inserção no mercado de emprego e contribuir na construção e reconstrução nacional.

     

    Natural da província do Bié, a artista expressa fundamentalmente os seus sentimentos em línguas portuguesa e umbundo e tem no mercado o seu primeiro álbum discográfico lançado em 2004, com o título “Pilima Yangue”, minha prima.

     

    Bela Chicola foi a vencedora do Primeiro Festival Provincial de Vozes Femininas realizado em 2003 no Bié. No mesmo ano, posicionou-se na terceira posição no Festival Nacional ocorrido em Julho, no cine Karl Marx, em Luanda.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    “Mulher detida em Luanda após acumular dívida milionária em hotel de luxo

    Uma mulher de 36 anos assumiu uma identidade falsa de empresária e se hospedou em um hotel de luxo na região do litoral sul...

    “SIC desmantela rede de falsificação de dólares provenientes da RDC em Angola”

    O Serviço de Investigação Criminal (SIC) desmantelou uma rede de indivíduos angolanos que colaboravam com estrangeiros para introduzir dólares falsificados no país, provenientes da...

    Pinóquio: A Verdadeira História” traz emoção e diversão a 31 de Maio no ZAP Cinemas

    Luanda, 23 de Maio de 2024 – A emocionante estreia de "Pinóquio, a História Verdadeira" no ZAP Cinemas traz uma nova e divertida abordagem...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto