- Publicidade -

More

    Novas Informações movimentam o caso B.I.G

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    13 anos após a morte do rapper Notorious BIG, a CNN relata que a investigação do assassinato do rapper, foi reavivada por novas pistas no caso.

    Por Enquanto a CNN não conseguiu obter as novas  informações relatadas na investigação, mas segundo eles, foram informados por uma fonte de dentro da Equipe de Investigação, que o caso foi reaberto há alguns meses, devido a esta nova informação.

    A morte de Notorious B.I.G. está atualmente sob investigação por uma série de organizações, incluindo a Polícia de Los Angeles, a Procuradoria do Condado de L.A. e o FBI.

    Notorious B.I.G. foi morto em Los Angeles em 9 de março de 1997 após sair de uma festa. Ele levou quatro tiros no peito quando voltava para o hotel e foi imediatamente levado para Centro Médico Cedars-Sinai, onde morreu mais tarde.

    Nos anos seguintes à morte de Notorious BIG várias teorias surgiram, as mais populares giram em torno da treta entre a Costa Leste e a Costa Oeste, e do possível envolvimento da polícia de L.A.

    Fonte:Rapevolusom 

    Share this
    Tags

    A Bombar

    José Paciência fala sobre preconceitos no seio Artísticos “Nós temos lutado com pessoas erradas”

    Em um mundo onde a arte é muitas vezes definida por fronteiras rígidas e expectativas preestabelecidas, José Paciência com uma carreira marcada por obstáculos...

    INADEC realiza 1ª edição do fórum de empreendedorismo digital e conscientização empresarial

    O INADEC realizou, nesta Sexta-feira(12), no Ministério do Comércio, a primeira edição do fórum de empreendedorismo digital e conscientização empresarial. O evento teve como objectivo...

    Comité Mister Angola comemora 25 anos de existência com jantar intimista

    O comité Mister Angola celebrou os seus 25 anos de existência, neste Domingo(14), com um jantar intimista que reuniu todos os misteres e patrocinadores...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto