- Publicidade -

More

    Novo álbum de Beyoncé deverá ser lançado em setembro

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Beyoncé

    A Sony da Espanha, famosa por ter anunciado, com precisão, o lançamento do mais recente DVD de Beyoncé, revelou que o novo álbum da cantora de “Single Ladies” deverá ser lançado no próximo mês de setembro, com o primeiro single sendo lançado no final de junho.

     

    A informação foi dada, a um fansite espanhol de Beyoncé, via e-mail, que dizia:

    “Informamos a vocês que, até agora, as datas para o novo álbum ainda são incertas.

    Aproximadamente, a data de lançamento do novo álbum de Beyoncé será em setembro de 2011, trabalhando em seu novo single ao final de junho.

    Por agora, tudo ainda está incerto já que Beyoncé está terminando as gravações das novas músicas e depois ainda tem o trabalho de pós-produção, promoção, etc…

    Esperamos que vocês tenham paciência porque a espera valerá a pena. Materemos vocês informados.”

    Beyoncé deverá enfrentar, indiretamente, concorrência pesada, com os lançamentos dos novos álbuns de Lady GaGa, Britney Spears e Avril Lavigne ainda no primeiro semestre do ano.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Ampliação e melhoria dos serviços obrigam transferência da Administração do Kilamba para K.K. 5000

    A partir do dia 22 do mês em curso, a Administração do Distrito Urbano do Kilamba irá transferir os seus serviços para o antigo...

    Telma Lee diz que os momentos mais difíceis da carreira foram quando se envolveu em polémicas: “Várias vezes pensei em desistir”

    Durante uma entrevista feita no programa Dia Alegre, da PLATINA FM (96.8), na manhã desta Quarta-feira (17), a cantora angolana Telma Lee disse...

    Anderson Mário conta que no início da carreira alguns familiares cogitaram que usaria feitiço para ter sucesso

    Por: Nunes Hebo Na nossa sociedade, são muitos os registos de se associar o sucesso, sobretudo, artístico, a práticas de feitiçaria. Quem diz passar...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto