- Publicidade -

More

    Novo Álbum de Dji Tafinha já disponível nas bancas

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Dji Tafinha musico de sucesso lotou hoje   o parque da independência com  fãs, e simpatizantes da musica rap  , na sessão de venda e assinaturas de autógrafos, sábado, do  seu mais recente trabalho discográfico intitulado “Duetos”.

    Bastante concorrido por fãs de diversas faixas etárias, o  acto foi ainda marcado com a entrega de um retrato ao artista por parte de um dos admiradores, em memória do desaparecimento físico  de um filho seu.

    O álbum Duetos    comporta 14 músicas, onde predomina os estilos rap, pop, entre outros ritmos.  Editado pela VDP, produzido pela Galaxi,a o disco conta com a participação de cantores nacionais e estrangeiros, nomeadamente Anselmo Ralph, Ready Neutro, Fabious, NGA, Ary, Sandokan, CFK, Senhores do Monte e Nelson Freitas.

    DJI Tafinha revelou    que  “Duetos” foi o álbum que mais prazer deu para ser produzido devido a maturidade atingida ao longo destes anos de carreira. E fez com que os seus colegas fizeram neste álbum coisas que antes não tinha feito.

    10  mil cópias, foi o numero de discos encomendados pelo artista e  Satisfeito com a presença em massa dos fãs, o artista agradeceu o carinho que tem recebido ao longo da sua carreira.

    Dji Tafinha nasceu na província da Lunda Norte a 6 de Maio de 1986.

    No seu percurso musical conta com actuações em várias províncias do país e no exterior.

    Ao longo da sua carreira lançou cinco álbuns no mercado, nomeadamente: “Preto e Branco”, “Heardcore”, “Independente”, “+ de que Rap” e “Ressaca do Amor”.

    Veja as fotos das vendas6B3A8805.jpg6B3A8776.jpg6B3A8771.jpg

    Share this
    Tags

    A Bombar

    “Mulher detida em Luanda após acumular dívida milionária em hotel de luxo

    Uma mulher de 36 anos assumiu uma identidade falsa de empresária e se hospedou em um hotel de luxo na região do litoral sul...

    “SIC desmantela rede de falsificação de dólares provenientes da RDC em Angola”

    O Serviço de Investigação Criminal (SIC) desmantelou uma rede de indivíduos angolanos que colaboravam com estrangeiros para introduzir dólares falsificados no país, provenientes da...

    Pinóquio: A Verdadeira História” traz emoção e diversão a 31 de Maio no ZAP Cinemas

    Luanda, 23 de Maio de 2024 – A emocionante estreia de "Pinóquio, a História Verdadeira" no ZAP Cinemas traz uma nova e divertida abordagem...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto