- Publicidade -

More

    novo CD de Dom Caetano em Breve

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    A editora discográfica angolana Woofer Áudio anunciou para este domingo (20) o início das vendas do novo CD a solo do músico Dom Caetano, que estará à mostra na Praça da Independência, em Luanda.
    Alcas Fernandes, responsável daquela empresa, informou hoje à Angop que dez mil exemplares do produto foram fabricados em Portugal, só para o público luandense, ao qual brindam com um trabalho produzido em sete meses.
    “É um disco com a marca do Dom Caetano, que dá à sociedade dez canções diversificadas, produzidas no país e em Portugal”, referiu o editor, a propósito de “Mateus 7:7”, título do segundo CD editado pela empresa em 2011.
    Alcas Fernandes disse acreditar no sucesso desse novo disco de Dom Caetano, adiantando que a obra traz os ritmos de eleição do autor, sendo rumba, semba e bolero, interpretados em português, espanhol e kimbundu.
    “Desta vez o Dom Caetano traz-nos semba e algumas baladas (bolero), mas não se esqueceu daquele toque de rumba que aprendeu em Cuba durante a formação. É um álbum rico”, assegurou o responsável da Woofer Áudio.
    “Mateus 7:7”, cuja produção iniciou em Luanda e terminou em Portugal, teve a participação de vários produtores e instrumentistas nacionais e internacionais, entre os quais Kintino, Mateus Neto e Hugo Macedo.
    Dele participaram ainda os instrumentistas Habana Maior, Mias Galheta, Pedrito, Alex Samba, Juka Delgado Rui Gonçalves (Brasil) e Miguel Gonçalves (Portugal), estes três últimos profissionais de metais.
    O editor avançou que a sua empresa já está a estudar um plano de distribuição do disco nas demais províncias do país, que devem começar a receber o produto 15 a 20 dias depois das vendas em Luanda.

    “Acreditamos que as dez mil cópias editadas nessa fase vão esgotar-se domingo, tendo em conta os comentários das pessoas, o nome e o peso do artista.

     

    Por isso estamos já a pensar numa reedição, para fazer chegar o CD às demais províncias”, referiu.Sem avançar datas, Alcas Fernandes informou que pretendem distribuir o álbum em Malanje, Benguela,  no Kwanza Norte, Huambo e Bié, depois de Luanda.
    “Mateus 7:7” será o segundo disco a solo de Dom Caetano, depois de “Adão e Eva”.Curiosamente, os dois discos trazem títulos inspirados em personagens ou capítulos da Bíblia Sagrada.
    Share this
    Tags

    A Bombar

    4ª edição dos “Prémios Tigra Nova Garra” reconhece 28 profissionais em diferentes áreas de actuação

    Os Prémios “Tigra Nova Garra” já fazem parte da agenda dos grandes eventos anuais que reconhecem talento, criatividade, esforço e compromisso social dos jovens...

    “Delero King cobra Taxa de 1 Milhão de Kz por Participação Musical”

    Na terça-feira, (23), teve lugar em Luanda a conferência de imprensa para anunciar os vencedores da 4ª edição dos “Prémios Tigra Nova Garra”, uma...

    Miguel Neto declara que denominação “música folclórica” é pejorativa para Angola e defende o termo “tradicional”

    O jornalista angolano Miguel Neto declarou, nesta Segunda-feira (22), durante a rubrica "Momento Cultural" do programa A Tarde é Nossa da TV Zimbo, que...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto