- Publicidade -

More

    Novo CD de Lulas da Paixão chega as lojas a 17 de Agosto

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    O segundo álbum a solo do músico angolano Lulas da Paixão, intitulado “Kuabite Muvu”, deve chegar oficialmente ao mercado a partir de 17 de Agosto.

    A informação foi avançada , pelo produtor e editor do artista, Alcas Fernandes, que disse preverem pôr nas bancas, inicialmente, 15 mil exemplares de um produto com 10 canções.

    O responsável da Woofer Audio Comercial adiantou que quase todos os temas do disco fora interpretados na língua nacional kimbundu, excepto o tema nº 10, cuja letra foi escrita por Lulas da Paixão e Santocas.

    A música em causa, cujo título omitiu, é uma homenagem à paz em Angola, tendo sido cantada em português.

    Alcas Fernandes anunciou que as vendas iniciam-se na Praça da Independência, a 17 de Agosto, devendo prosseguir na Casa da Juventude, em Viana e no Marco Histórico do Cazenga, um dia depois.

    “Está também já marcada a província de Benguela, incluindo o município do Lobito, para a semana seguinte, a 24 e 25 de Agosto, respectivamente.

    Informou que além de Lulas da Paixão, participaram do CD os músicos Alex Samba, Miqueias, Hugo Macedo, Pedrito, Correia Miguel, Romão Teixeira, Alton Ventura e outros, sob coordenação de Alcas Fernandes.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    “Mulher detida em Luanda após acumular dívida milionária em hotel de luxo

    Uma mulher de 36 anos assumiu uma identidade falsa de empresária e se hospedou em um hotel de luxo na região do litoral sul...

    “SIC desmantela rede de falsificação de dólares provenientes da RDC em Angola”

    O Serviço de Investigação Criminal (SIC) desmantelou uma rede de indivíduos angolanos que colaboravam com estrangeiros para introduzir dólares falsificados no país, provenientes da...

    Pinóquio: A Verdadeira História” traz emoção e diversão a 31 de Maio no ZAP Cinemas

    Luanda, 23 de Maio de 2024 – A emocionante estreia de "Pinóquio, a História Verdadeira" no ZAP Cinemas traz uma nova e divertida abordagem...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto