- Publicidade -

More

    Novo CD de Puto Português já disponível nas lojas

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    O Criador dos sucessos fim do mundo, Tá Male, angolano Puto Português colocou no mercado neste sábado as vendas do seu segundo CD a solo, intitulado “Ritmo e Melodia”.

     

    A sessão de venda e assinatura de autógrafos decorreu na Praça da Independência, movimentando vários citadinos desde as primeiras horas da manha.

     

    Puto Português contou que que o álbum possui 13 faixas musicais nos gêneros além do semba, músicas nos estilos zouk, bolero e soul, e o Disco foi produzido em Angola, Portugal, República Checa, Espanha e Estados Unidos da América, participaram instrumentistas angolanos, como Miqueias, Livongue e Texas.

     

    “Espero que as pessoas usufruam deste CD ao máximo, porque de certeza está muito bom”, assegurou.

     

    Disse ter colocado um número suficiente de cópias para servir os fãs, tendo considerado satisfatória a adesão em massa do público à Praça da Independência.

     

    Neste CD, destacam-se as músicas “Minha Passada”, “Conto da Barona” e “Fim do Mundo”, esta última promocional, que levou o artista ao leque de dez finalistas do Top dos Mais Queridos.

     

    Lino Serqueira Fialho, ou simplesmente “Puto Português”, canta há 11 anos, tendo começado a fazer o estilo kuduro, ao lado de Nacobeta, com quem produziu e publicou vários temas de sucesso, como “Wakimono”, “Chupa Lá”, “Bababa” e “Mata Cobra”.

     

    A sua incursão pelo semba iniciou-se com o tema “Minha Banda”, interpretado com Nacobeta e Cristo.

     

    Em Dezembro de 2010 gravou o seu primeiro álbum a solo intitulado” Geração do Semba”. Neste mesmo ano venceu o top Rádio Luanda.

     

    Share this
    Tags

    A Bombar

    TAAG põe fim a acordo com Hi-Fly e volta a assegurar na totalidade voos Luanda-Lisboa

    No seguimento do plano de manutenção e recuperação da frota e, no sentido de responder melhor às necessidades do mercado e a estratégia de...

    Hildebrando de Melo na 15º Bienal de Havana em Cuba

    A 15ª Bienal de Havana, que ocorrerá de 15 de novembro de 2024 a 28 de fevereiro de 2025, contará com a presença do...

    Florêncio Handanga homenageia legado musical do pai com lançamento de “Ya papa”

    Florêncio Handanga, filho do saudoso músico Justino Handanga, irá lançar uma nova música intitulada “Ya papa” no próximo dia 18 de Maio, como uma...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto