O músico angolano Lawilca, pseudónimo de Ladislau Wilson Camacho, procedeu hoje (sábado) a venda e sessão de autógrafos da mais recente obra discográfica intitulada “Não sou o mesmo homem”, na praça da independência, em Luanda.
 O músico fez saber que a obra vem para marcar a sua ausência no mercado nacional, devido ao tempo que esteve pardo sem proceder a lançamentos novos.
“Este álbum vem para marcar um Lawilca totalmente diferente para este mercado, uma vez que fiquei cerca de sete anos ausente”, disse.
O disco, com 11 faixas musicais incluindo um bónus track, cantada em português, contou com as participações de veteranos da nossa praça como Reptile, Irina França e Nicol Ananás. Tem disponível cerca de dez mil cópias e está a ser comercializado ao preço de mil kwanzas.
O álbum, que foi gravado em Luanda pela produtora Sediame entretenimento, conta com os sucessos “número um”, “amor não se compra”, “perdão pelos teus erros”, “acredito”, “não sou o mesmo homem”, “prometo”, “apenas um olhar”, “falso amor parte 2”, “deixa eu ser”, entre outros.
Além da venda hoje no parque da independência, Lawilca vai estar amanhã no Cine Lace Bellas Shopping e nos dias 16 e 17 na Casa da Juventude em Vianda e no marco histórico do Cazenga. 
lawilca1
lawilca2
lawilca3
lawilca4