Novo disco dos Versáteis

0
159

A banda Versáteis anunciou na quarta-feira, em Luanda, o lançamento do seu novo disco, “As Nossas Ketas”, que deve ser posto à venda em Outubro.


A informação foi avançada à Angop pelo guitarrista e líder da banda, Nono, segundo o qual o trabalho junta tudo aquilo que os admiradores do grupo estão acostumados a ouvir.

 

 


Em “As Nossas Ketas” foram incluídos temas de semba, rumba e kazukuta. Sobre o conteúdo das músicas, o guitarrista explicou que se destacam mensagens de amor ao próximo e sobre a vivência quotidiana dos angolanos. Nono considerou o disco, de 12 músicas, “muito completo”. 

 

 


Sem adiantar os títulos das mesmas, adiantou que o CD inclui versões de alguns temas cantados pelos artistas angolanos Dom Caetano, Artur Nunes e André Mingas. “É um disco que contém muitos temas conhecidos pelos amantes da música angolana, e estamos muito preocupados com as canções e as letras das músicas”, frisou.

 

 

 


O músico mostrou-se preocupado com o facto de haver poucas edições discográficas feitas por bandas de música. “Sinto-me triste com esta grande lacuna que existe em relação à escassez e à falta de estruturação de alguns grupos a nível do país”, lamentou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui