- Publicidade -

Visit arnan.me
More

    Novo disco dos Versáteis

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    A banda Versáteis anunciou na quarta-feira, em Luanda, o lançamento do seu novo disco, “As Nossas Ketas”, que deve ser posto à venda em Outubro.


    A informação foi avançada à Angop pelo guitarrista e líder da banda, Nono, segundo o qual o trabalho junta tudo aquilo que os admiradores do grupo estão acostumados a ouvir.

     

     


    Em “As Nossas Ketas” foram incluídos temas de semba, rumba e kazukuta. Sobre o conteúdo das músicas, o guitarrista explicou que se destacam mensagens de amor ao próximo e sobre a vivência quotidiana dos angolanos. Nono considerou o disco, de 12 músicas, “muito completo”. 

     

     


    Sem adiantar os títulos das mesmas, adiantou que o CD inclui versões de alguns temas cantados pelos artistas angolanos Dom Caetano, Artur Nunes e André Mingas. “É um disco que contém muitos temas conhecidos pelos amantes da música angolana, e estamos muito preocupados com as canções e as letras das músicas”, frisou.

     

     

     


    O músico mostrou-se preocupado com o facto de haver poucas edições discográficas feitas por bandas de música. “Sinto-me triste com esta grande lacuna que existe em relação à escassez e à falta de estruturação de alguns grupos a nível do país”, lamentou.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    TAAG põe fim a acordo com Hi-Fly e volta a assegurar na totalidade voos Luanda-Lisboa

    No seguimento do plano de manutenção e recuperação da frota e, no sentido de responder melhor às necessidades do mercado e a estratégia de...

    Hildebrando de Melo na 15º Bienal de Havana em Cuba

    A 15ª Bienal de Havana, que ocorrerá de 15 de novembro de 2024 a 28 de fevereiro de 2025, contará com a presença do...

    Florêncio Handanga homenageia legado musical do pai com lançamento de “Ya papa”

    Florêncio Handanga, filho do saudoso músico Justino Handanga, irá lançar uma nova música intitulada “Ya papa” no próximo dia 18 de Maio, como uma...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto