- Publicidade -

Visit arnan.me
More

    Novo EP "Angolan most wanted" de Cage One já disponível

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    – O rapper Sérgio Alexandre “Cage One “ colocou hoje, sábado, a venda e sessão de autógrafo da sua mais recente obra discográfica com o titulo, “Angolan most wanted ( O angolano mais procurado ), na Praça da Independência em Luanda.

     O  músico informou que a obra trata-se de um Max single, que contém oito faixas musicais no estilo Hip Hop e R&B, a qual contou com a participação dos músicos Yola Araújo , Kataleya ,VC ,e a instrumentalização de Mad Superstar e Wonder Boy.

     Segundo Cage One a obra foi produzida em Angola, e teve uma tiragem de 20 mil cópias e está a ser vendida ao preço de 1000 Kwanzas .

     O músico reconheceu que o rap em Angola volta a apresentar alguma força após alguns anos de letargia, e espera que esta obra discográfica venha mostrar a força do Hip Hop angolano.

    Cage One afirmou que levará as sua obra aos variados pontos de Angola no sentido de mostrar aos fãs o seu novo trabalho.

     Sérgio Alexandre “Cage One” estreou-se com o disco “Angolan Dream Boy” e “Angola Young Hero”.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    LUANDA EXPO CAR 2024: Maior feira automotiva do país alarga número de participantes e espera cerca de 15 mil visitantes

    A maior feira automotiva de Angola vai alargar o número de expositores em até 25% comparativamente ao ano transato e espera receber, durante os...

    Saxofonista Sebastião Sax homenageia Mestre Sanguito pelo seu contributo na música angolana

    O saxofonista angolano Sebastião Sax realizou, no passado dia 26 de Maio, o seu primeiro concerto ao vivo no Restaurante Chá de Caxinde, em...

    Diamond Films realiza ante-estreia do filme ‘A Caixa’

    A produtora angolana Diamond Films realizou a ante-estreia do filme "A Caixa" nesta quarta-feira, 29 de maio, no Belas Shopping, em Luanda. O filme,...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto