- Publicidade -

More

    Novo filme do Homem-Aranha marca 3ª maior estreia nos EUA todos os tempos

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Em todo o mundo, “Sem Volta para Casa” arrecadou outros 334,2 milhões de dólares, totalizando 587,2 milhões de dólares durante o primeiro final de semana, segundo as estimativas do estúdio.

    O faturamento do filme proporcionou um alento necessário para os cinemas, já que empresas como AMC Entertainment, Cinemark e Cineworld enfrentaram dificuldades em atraírem multidões durante a pandemia e a disseminação da variante Ômicron que tem gerado novas preocupações.

    Mas, ao mesmo tempo em que a Broadway e as Rockettes de Nova York cancelam os shows e a National Football League (NFL) adia os jogos, os cinemas seguem agitados e os fãs lotaram as salas para “Sem Volta para Casa”, co-produzido por Sony e Walt Disney e disponível somente nos cinemas.

    O terceiro filme da trilogia do Homem-Aranha é estrelado por Tom Holland, como o super-herói lançador de teias da Marvel, e Zendaya, como sua namorada MJ. Ele também traz de volta estrelas de filmes anteriores do universo do herói.

    “Os resultados históricos de ‘Homem-Aranha: Sem Volta para Casa’ deste fim de semana, em todo o mundo, e diante de muitos desafios, reafirmam o impacto cultural incomparável que filmes em estreias exclusivas em cinemas podem ter”, afirmou o presidente da Sony Pictures, Tom Rothman.

    O recorde anterior da pandemia foi estabelecido pelo filme de personagens em quadrinhos “Venom: Tempo de Carnificina”, que arrecadou 90 milhões de dólares no mercado norte-americano, nos primeiros três dias de Outubro.

    De acordo com a Cinemark, as vendas de ingressos para “Sem Volta para Casa” foram especialmente fortes nos Estados Unidos e na América Latina e em telas de grande formato.

    Em Angola todas as sessões para visionamento do filme nos dois cinemas registraram salas lotadas.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    “Mulher detida em Luanda após acumular dívida milionária em hotel de luxo

    Uma mulher de 36 anos assumiu uma identidade falsa de empresária e se hospedou em um hotel de luxo na região do litoral sul...

    “SIC desmantela rede de falsificação de dólares provenientes da RDC em Angola”

    O Serviço de Investigação Criminal (SIC) desmantelou uma rede de indivíduos angolanos que colaboravam com estrangeiros para introduzir dólares falsificados no país, provenientes da...

    Pinóquio: A Verdadeira História” traz emoção e diversão a 31 de Maio no ZAP Cinemas

    Luanda, 23 de Maio de 2024 – A emocionante estreia de "Pinóquio, a História Verdadeira" no ZAP Cinemas traz uma nova e divertida abordagem...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto