- Publicidade -

More

    Novo single de Puro Wi disponível para acesso gratuito

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Paulo Maiala nascido à 13 de Outubro de 1980 na província de Luanda, viveu e cresceu no bairro das Ingombotas (Mutamba). Puro Wi começou a compor aos 17 anos de idade. O seu encontro com a música foi através de uma dupla de Funk (Claudinho e Bochecha). 

    O artista confessou que a primeira vez que viu Big Nelo na discoteca Mathieu, teve a certeza que queria seguir uma carreira musical gravando assim vários temas em diversos estilos. Essa experiência levou a concluir que o palco era a sua forma de viver.

    Puro Wi decidiu começar a cantar Kuduro em 2010 em Portugal, afim de defender o estilo Kuduro na diáspora. Conquistou o seu espaço na europa em 2011 com a faixa musical Chuculinho gravado pelo actual produtor Nuxito produções.

    No mesmo ano Puro wi e Nuxito Produções lançaram mais uma faixa musical com o titulo “Bakokue” que foi um sucesso em Portugal. PURO WI é também conhecido como Mr Bakokue. Actualmente o músico tem representado o estilo Kuduro e Afro-house, na diáspora tendo participado em vários shows de grande dimensão na europa. O artista na sua bagagem contem 5 videoclips produzidos pelo produtor e realizador Sérgio Hd Effect aceites em vários canais de televisão.

    O maior objectivo do artista é levar as cores da bandeira de Angola pela diáspora afim de mostrar a cultura do seu povo. Puro Wi, lançou o seu primeiro álbum no dia 2 de Junho de 2014.

    O álbum intitulado Beta Maboko, que significa bata palmas, tem 13 músicas nos estilos afro-house e kuduro e foi gravado em parceria com a Nuxito Produções.

    “Este álbum é a minha cara”.

    http://www18.zippyshare.com/v/nGZVlpwo/file.html

    unnamed.jpg

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Protteja Seguros aposta em parcerias sustentáveis

    PROTTEJA SEGUROS comunica a todos os seus clientes e parceiros a expansão do seu nível de coberturas em Angola e além-fronteiras (Portugal, África do...

    Africell lança campanha de diversificação de agentes com foco na criação de novos negócios:

    | A Africell está a abrir as suas portas para que empresas e particulares se tornem Agentes de Recargas Electrónicas (EVC) da Africell numa...

    ZAP proporciona momento mágico a mais de 170 crianças de lares Vidas ZAP com o grande “Show do Panda E Os Caricas”.

    Luanda, 11 de Junho de 2024 – No dia 7 de Junho, a ZAP reuniu mais de 150 crianças, na acção Vidas ZAP "Show...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto