- Publicidade -

More

    Nunex avança para África e promete deixar “bebés angolanos mais felizes”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    A Nunex Worldwide, líder portuguesa na produção de fraldas de bebé, faz uma aposta forte para conquistar o mercado africano ao iniciar este mês uma campanha de internacionalização em Angola, onde promete deixar “os bebés angolanos mais felizes”.

    Esta atenção redobrada ao mercado Angolano resulta da forte ligação cultural entre os dois países bem como uma cada vez mais forte aproximação dos hábitos de consumo e da crescente exigência dos consumidores em comprar produtos de qualidade. Esta estratégia pretende também alargar a outros países do continente africano, partindo precisamente da presença consolidada no mercado angolano.

    “Angola é um mercado importante para a Nunex, porque reconhece a qualidade dos nossos produtos e por essa razão já estamos presentes nos principais operadores da grande distribuição do país. Durante os próximos anos a aposta na internacionalização da nossa marca será uma prioridade”, adianta Marco Silva, diretor-geral da Nunex Worldwide.

    Com o slogan: “O seu bebé sente a diferença”, a primeira campanha de comunicação multimeios da marca quer provar que os bebés que usam as fraldas Nunex são os mais felizes, porque se mantêm mais tempo com a pele seca.

    Atualmente, a Nunex tem uma capacidade instalada para produzir 2.000 fraldas por minuto, num total de 750.000 milhões de fraldas anuais e apresenta uma oferta alargada de produtos de higiene pessoal e íntima.

    Para comunicar estes produtos, a Nunex lançou em abril a sua primeira campanha de internacionalização na televisão, rádio, imprensa, outdoors e online, desenrolando-se até ao mês de junho.

    Com assinatura criativa da Zwela, esta campanha vai reforçar a atual presença da marca nos maiores centros distribuidores de Angola, com as fraldas disponíveis do tamanho um ao seis, em três gamas, Nunex, Premium Care e Active Dry.

    “Esta campanha pretende mostrar, de forma muito direta, a felicidade dos bebés quando usam as nossas fraldas, por serem ultra suaves e super absorventes. Acreditamos na distinção do nosso produto e queremos que os consumidores angolanos também a conheçam, sobretudo pela qualidade e depois pelo preço mais vantajoso”, explicou Marco Silva, diretor-geral da empresa, que opera desde 2016 no mercado de Angola.

    Em Portugal, as fraldas Nunex foram reconhecidas pelos consumidores como as melhores, com a atribuição do prémio “Produto Cinco Estrelas 2018”, liderando a classificação na capacidade de absorção.

    A qualidade das fraldas já tinha sido comprovada pelo prémio europeu de inovação atribuído à gama ‘Active Dry’ da Nunex, em 2016, no Salão Wabel, em Paris.

    A Nunex, Worldwide SA nasceu em 2012 e integra o Grupo Ghost, com mais de 20 anos de experiência na área de higiene pessoal, sedeado em Viana do Castelo, no norte de Portugal.

    Em 2017, a empresa iniciou um investimento superior a 17 milhões de euros em inovação nos processos organizacionais e produtivos.

    O projeto “Internacionalização da Nunex” é co-financiado pelo Portugal 2020, no âmbito do Compete 2020 – Programa Operacional da Competitividade e Internacionalização

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Protteja Seguros aposta em parcerias sustentáveis

    PROTTEJA SEGUROS comunica a todos os seus clientes e parceiros a expansão do seu nível de coberturas em Angola e além-fronteiras (Portugal, África do...

    Africell lança campanha de diversificação de agentes com foco na criação de novos negócios:

    | A Africell está a abrir as suas portas para que empresas e particulares se tornem Agentes de Recargas Electrónicas (EVC) da Africell numa...

    ZAP proporciona momento mágico a mais de 170 crianças de lares Vidas ZAP com o grande “Show do Panda E Os Caricas”.

    Luanda, 11 de Junho de 2024 – No dia 7 de Junho, a ZAP reuniu mais de 150 crianças, na acção Vidas ZAP "Show...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto