- Publicidade -

More

    Nutry renova imagem com homenagem à Mulher Angolana

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    A marca de sumos líder de mercado Nutry apresenta, neste mês de Março Mulher, a sua nova imagem.

    Com 10 anos de presença no mercado, a marca Nutry, vencedora de medalha de Grand Gold (Grande Ouro) do Monde Selection há oito anos consecutivos, decidiu renovar a sua imagem e, com isso, homenagear o que consideram ser o pilar da família, da sociedade e da economia angolana: a Mulher.

    “A mulher Angolana é o centro das famílias: é ela que cuida e ama a família. Como a Nutry é a marca que cuida das famílias, decidimos homenagear este pilar da nossa sociedade: a Mulher”, declarou Eurico Feliciano, Director de Marketing da Refriango. “Para esta nova imagem, além da homenagem assumida à Mulher Angolana de uma forma elegante e diferenciadora, a nova imagem de Nutry responde a uma ‘Nova Angola’ com um contexto mais competitivo, mais exigente e sofisticado”, concluiu.

    Nutry_MucuaGoiaba_Back_low Nutry_Goiaba_Back_low Nutry_CocoAnanas_v03_CMYK_back_low Nutry_10Frutos_Back_low

    A nova imagem da Nutry, que apesar do seu novo look mantém a qualidade e sabor dos seus produtos, está disponível nos 11 sabores da marca e segmentada nas suas quatro gamas já conhecidas: “Sabores de Angola”, “Alimenta +” “Vida +” e “Refresca +”, para os vários momentos de consumo. Cada gama é representada por uma mulher diferente, resultando na presença de quatro mulheres nas embalagens de Nutry, a que a marca apelidou de “Musas Nutry”, diferenciadas por lenços e padrões criados especialmente para a marca.

    “A nova imagem é o resultado de uma marca líder que se posiciona como líder não só na qualidade dos produtos, como na inovação e diferenciação de embalagens, e para isso conceitos como moda, cultura, arte e sofisticação foram usados como inspiração, além dos próprios padrões coloridos presentes no nosso país, a beleza da mulher angolana e os sabores locais”, completou o Director de Marketing.

    Durante as próximas semanas, a Nutry terá ainda algumas acções e iniciativas a decorrer alusivas à mudança de imagem, sempre com a promessa da marca no contínuo investimento na inovação e qualidade.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Henrique Sungo e Filipe Anjos apresentam o seu novo projeto documental intitulado “Aspiracionalismo”.

    Depois de estrear na cidade de Londres, agora é a vez da cidade da Kianda receber a Santano Produções, uma produtora audiovisual do angolano...

    Fábio Hustle admite que namoraria com Malune e revela em Live que teve 14 ex-namoradas

    Por: Helder Lourenço Na noite desta quinta-feira (18), durante uma animada Live no TikTok com a participação de 3-Fine, Elisandra Elly e outros influenciadores, o...

    Conheça Legoo, única plataforma nacional de venda de ingressos que transfere dinheiro dos promotores em 24 horas

    Criar um evento e ver o seu rendimento nunca foi tão fácil, e por esta razão, a “Legoo”, plataforma angolana lançada hoje (18) no...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto