- Publicidade -

More

    O Azeite Gallo Virgem Extra – nova cor, a mesma qualidade de sempre

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    O Azeite Gallo, a marca de azeite português mais vendida no mundo, vai mudar os rótulos de uma das suas gamas. O azeite Virgem Extra Clássico que antes tinha rótulo azul vai passar a chamar-se somente Virgem Extra e passa a ter os rótulos das suas garrafas na cor verde. Muda o visual, mas o azeite permanece o mesmo, com a mesma qualidade e combinação equilibrada de sabores e aromas.

    Segundo Vasco Luis, Gerente de Desenvolvimento de Negócios da Gallo Worldwide, “a mudança da cor está relacionada com a necessidade de fortalecer o ADN da nossa marca e do nosso produto, onde predomina o verde do olival e das azeitonas. O verde remete-nos a importância e a qualidade da nossa matéria-prima que está totalmente incorporada no excelente produto que oferecemos.”

    Gallo Virgem Extra mantém o sabor do Azeite Clássico da Gallo que pontifica à mesa dos angolanos, pela harmonia e confiança que oferece à gastronomia a uma variedade de pratos e refeições.

    As novas garrafas de Azeite Virgem Extra estão no mercado a partir das próximas  semana.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Africell lança campanha de diversificação de agentes com foco na criação de novos negócios:

    | A Africell está a abrir as suas portas para que empresas e particulares se tornem Agentes de Recargas Electrónicas (EVC) da Africell numa...

    ZAP proporciona momento mágico a mais de 170 crianças de lares Vidas ZAP com o grande “Show do Panda E Os Caricas”.

    Luanda, 11 de Junho de 2024 – No dia 7 de Junho, a ZAP reuniu mais de 150 crianças, na acção Vidas ZAP "Show...

    Guitarrista Texas cobra 50 mil kwanzas para colaborações musicais

    Por: Helder Lourenço O guitarrista angolano Texas revelou, em entrevista ao programa "Dia Alegre" da Platina FM (96.8), que cobra apenas 50 mil kwanzas por...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto